Samsung Galaxy S10 Plus desilude em testes de performance

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Há alguns dias vimos o Samsung Galaxy S10 surgir com os seus primeiros resultados em testes de performance, onde alcançou uma pontuação impressionante. Agora, surgiram os primeiros resultados do Galaxy S10 Plus com o processador Exynos 9820.

Para surpresa dos fãs da marca, os resultados foram multi-core.

Estes não podem ser os reais resultados do Exynos 9820

A fabricante sul-coreana já provou em várias situações no passado, que os seus processadores conseguem ser tão bons, ou melhores que a concorrência. Por isso, é altamente improvável que estes resultados reflitam as reais capacidades do novo Exynos 9820.

Especialmente se considerarmos que já surgiram resultados do Exynos 9820 no Galaxy S10, e as pontuações foram muito mais altas. Ainda que se tenham apresentado inferior à alcançada pela variante com o SD855, mantiveram-se muito perto dos 10,000 pontos.

Por isso, existe apenas uma explicação para este tipo de resultados. A unidade utilizada para realizar os testes não estava ainda otimizada, o que acaba por ser um pouco estranho, visto que estamos apenas a um mês do seu dia de apresentação.

Esquece os resultados de testes, o Samsung Galaxy S10 Plus será uma máquina!

Independentemente do que nos indicam os resultados de performance nas mais variadas plataformas de benchmarks, o Samsung Galaxy S10 Plus irá continuar a ser um dos melhores smartphones de 2019.

No que respeita Às suas especificações, espera-se um ecrã AMOLED Infinity-O de 6,4" com extremidades curvas. No que respeita às suas memórias, deverá oferecer até 8GB de RAM e 512GB de memória interna.

No segmento fotográfico, muitas surpresas deverão estar à nossa espera. Vais poder contar com uma tripla câmara traseira, que chegará com um sensor principal de 12 megapixels com abertura variável. Terás ainda um sensor com lente telescópica e uma nova lente wide-angle.

Por fim, todo este hardware topo de gama irá chegar com um preço bastante puxado. No entanto, não parece haver dúvidas que para os fãs da marca, irá valer cada cêntimo.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10 facilitará ainda mais o acesso à sua câmara

Samsung prepara chegada do Android Pie a estes 3 smartphones

Samsung Galaxy S10 poderá trazer novidades para as suas baterias

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.