Samsung Galaxy S10 Plus terá memória interna para dar e vender

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda nos encontramos a alguns meses da apresentação oficial dos novos topo de gama da fabricante sul-coreana, mas isso não impede que os rumores sobre o Samsung Galaxy S10 e Samsung Galaxy S10 Plus continuem a chegar em grande volume.

Desta vez, através da Gizmodo UK foram reveladas importantes informações sobres os novos topo de gama. Aparentemente as informações surgiram de uma cadeia de venda a retalho, revelando até o preço dos smartphones para o mercado britânico.

Vê ainda: Galaxy A9, o melhor Android…”enviado a partir do meu iPhone”

Entre todas as informações reveladas, há uma que salta à vista (esquecendo os seus preços...). De acordo com a Gizmodo UK, a variante mais potente do Samsung Galaxy S10 Plus irá chegar com 1TB de memória interna.

Samsung Galaxy S10 Plus vai ter memória interna que "nunca mais acaba"

Certamente que a expressão "para dar e vender" se adequa a esta possibilidade. Estamos a falar de 1000GB, o que chega (e sobra) para armazenar tudo e mais alguma coisa. No entanto, com um preço que deverá rondar os 1550 euros, não vai ser para a carteira de qualquer um.

Para além disso, ficou-se a saber especificamente que o Galaxy S10 Plus vai apresentar um ecrã de 6,4" polegadas e que a sua variante base chegará com 128GB de memória interna.

Por outro lado, o Samsung Galaxy S10 não irá ter a mesma 'sorte' da variante Plus. Este modelo irá chegar com um máximo de 512GB de memória interna, que deverá apresentar um preço a rondar os 1100€.

Por fim, outra das informações reveladas foi a data exata da alegada apresentação oficial dos novos topo de gama. Assim, se tudo se revelar acertado, o Galaxy S10 Plus será apresentado no dia 20 de fevereiro, uma semana antes do início da MWC 2019.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung poderá surpreender com novo Galaxy Tab A no início de 2019

Galaxy M20: Imagem revela vários detalhes do smartphone

Samsung continua a derrapar no maior mercado mundial de smartphones

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.