Samsung Galaxy S10 Plus e S10 Lite vão fazer 'desaparecer' as margens

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Esta já se tornou quase uma tradição natalícia. Todos os anos, por volta desta altura, as fugas de informação e rumores sobre os próximos topo de gama da fabricante sul-coreana entram ao rubro. O novo trio Samsung Galaxy S10, Lite e Plus não é excepção.

Depois de muitas informações terem circulado durante as últimas semanas, agora chegaram novas informações através de novos testes de performance. Estes testes demonstraram as suas capacidades no que respeita à navegação na internet, mas isso não é o que mais importa.

Vê ainda: Galaxy M20 pode chegar com uma bateria de 5000mAh

Nestes testes foram utilizados o Samsung Galaxy S10 Lite e o S10 Plus, apresentando resultados bastante impressionantes. No entanto, é importante realçar que estava a utilizar o browser desenvolvido pela própria marca.

Prepara-te para margens mais finas no Samsung Galaxy S10 Plus e S10 Lite

No entanto, os seus resultados nos testes não são o mais interessante nestas novas informações. Graças aos detalhes na resolução das imagens dos smartphones, conseguimos ter uma melhor ideia do que os seus ecrãs terão para oferecer.

Assim como já havia sido indicado em anteriores rumores, ambos os smartphones apresentam ecrãs com um formato 19:9. Na prática, este tipo de formato acaba por refletir ecrãs mais altos, considerando que os anteriores modelos tinham um formato 18,5:9.

Certamente que a fabricante não irá incluir uma notch nos seus próximos topo de gama, especialmente depois de apresentar os ecrãs Infinity-O. Por isso mesmo, a única forma possível de alcançar este tipo de formato, é através da redução das suas margens verticais.

Estas são sem dúvida confirmações que serão muito bem recebidas por parte dos fãs da fabricante. Especialmente depois de verem chegar o Galaxy Note 9 com margens desnecessariamente 'largas'.

Editores 4gnews recomendam:

Smartphone Android com 12GB de RAM? Não é Huawei nem Samsung!

Samsung e LG mostrarão os seus smartphones 5G no MWC 2019

Smartphone dobrável: LG poderá deixar-se passar pela Samsung

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.