Samsung Galaxy S10 Plus: Imagens da sua traseira e câmaras

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S10 Plus está a dar que falar nos últimos tempos. A pouco mais de 2 meses da apresentação oficial dos novos Samsung Galaxy, espera-se que os smartphones venham para surpreender.

Embora nenhuma das informações até ao momento tenham sido super confiáveis, estas imagens mostram-nos mais do que estávamos à espera. Contudo, temos sempre de afirmar que podem ser imagens modificadas. Por exemplo,Android. A patente que nos mostra o smartphone do futuro

Porém, julgando que o Samsung Galaxy S10 contará com a traseira desta forma, podemos assumir a que não muito mudará. Pelo menos é o que parece. Temos uma tripla câmara traseira, tal como os rumores tem vindo a referir.

Samsung Galaxy S10 Plus deverá ter 3 câmaras traseiras e duas frontais

Ainda que não existam certezas sobre a funcionalidade dos sensores traseiros, acredita-se que a Samsung olhará para o Mate 20 Pro como principal concorrente e apresentará uma lente grande angular em conjunto com uma "normal" e uma de "Zoom". O Samsung Galaxy S10 Plus também se espera com uma dupla câmara frontal.

Caso estas imagens sejam verdadeiras, podemos esperar um Samsung Galaxy S10 Plus um pouco maior que o S9 Plus. Ou seja, um pouco mais aos estilo do "Note". Por isso é que muitos acreditam que esta imagem é um Note 9 editado em programas de edição de fotografia.

Logo depois de termos visto o Qualcomm Snapdragon 855 apresentado de forma oficial, vimos também uma benchmark deste alegado Samsung Galaxy S10 Plus. Ou seja, o smartphone anda nas ruas. Seja em forma de testes ou em protótipo. Dessa forma, acredito plenamente que mais cedo ou mais tarde teremos mais imagens do smartphone.

Até ao momento são estas as que temos. Uma traseira misteriosa sem sensor biométrico e com 3 câmaras. Vamos lá ver até que ponto é que são ou não verdade.

Editores 4gnews recomendam:

Cuidado! A burla que está acontecer com o ‘Airbnb’ e alugar uma casa

Google Chromecast ou Android Tv Box? Qual deves escolher?

CUIDADO: Elimina estas 22 aplicações retiradas da Google Play Store

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.