Samsung Galaxy S10 Plus: Imagem revela como poderá ser o smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S10 Plus chegará com uma nova ideologia de design ao mercado. De acordo com as informações, todo os modelos Galaxy S10 terão um design diferente do antecessor e darão novas linhas capazes de surpreender.

Ainda que não existam imagens que comprovem esta teoria, aos poucos vamos tendo mais informações para cimentar as questões que vamos tendo.

Vê ainda: YouTube Rewind 2018 já é o segundo vídeo mais odiado de sempre

Assim sendo, hoje temos mais uma imagem daquilo que teoricamente é o Samsung Galaxy S10 Plus.

Samsung Galaxy S10 Plus contará com duas câmaras frontais e três traseiras

Contudo, antes de olharmos para esta imagem com todas as certezas absolutas e acreditar que o smartphone será realmente assim, tenho de admitir que este mais parece um "render" do que propriamente um leak do smartphone em si.

Ainda assim, a imagem do equipamento parece inspirada em todos os rumores e fugas de informação previamente referidos. Ou seja, margens finas e uma dupla câmara no canto superior.

Uma das razões pela qual acredito que esta imagem não seja o verdadeiro smartphone é pelo tamanho dos sensores fotográficos frontais. Numa das imagens do alegado painel do Samsung Galaxy S10 pudemos ver câmaras fotográficas maiores. Ou seja, neste caso vemos as câmaras embutidas na margem do smartphone, algo que não parece que vá acontecer. Isto porque todos os rumores apontam para dois pequenos buracos no ecrã.

Assim sendo, fica a dica. Olha para a imagem com cautela. Na minha opinião é um render muito bem feito e não uma imagem verdadeira do equipamento. Contudo, não me importava que a Samsung seguisse esta ideologia de design em vez dos buracos no ecrã.

Editores 4gnews recomendam:

Instagram para Android e iOS recebe funcionalidade bastante prática!

Telegram recebe nova atualização com várias novidades que vais adorar

Xiaomi: Terminal Android com 48MP de câmara pode ser um Redmi

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.