Samsung Galaxy S10 Plus terá uma grande bateria mas será bem fino!

Filipe Alves

Os rumores do Samsung Galaxy S10 Plus já nos desvendaram muitos dos seus segredos. Assim sendo, hoje temos mais um que foi revelado.

O Samsung Galaxy S10 Plus contará com 7.79mm de espessura mesmo tendo uma bateria de 4000 mAh. De referir que há rumores que referem que o terminal será de 5000 mAh.

Samsung Galaxy S10 Plus terá uma grande bateria mas será bem fino!

Ou seja, um dos Samsung Galaxy S10 deverá chegar com uma bateria de 5000 mAh. Não sabemos apenas se será o modelo Plus ou a versão com 5G do smartphone

A história da espessura dos Samsung Galaxy

Em 2015 quem lançasse o smartphone mais fino era o rei. A Apple, Samsung e até Huawei gabavam-se de conseguir reduzir o tamanho do smartphone. Porém, isso foi afetando a autonomia do dispositivo.

Assim sendo, nos dias de hoje não há muita gente que se importe de trocar uns milímetros por mais bateria.

O Samsung Galaxy S6 foi o mais fino de todos com 6.8mm e foi subindo até ao Samsung Galaxy S7 Edge com 7.7mm.

Um olhar à espessura dos Samsung Galaxy

  • Galaxy S6 - 6.8mm
  • Galaxy S6 Edge - 7mm
  • Galaxy S6 Edge Plus - 6.9mm
  • Galaxy Note 5 - 7.5 mm
  • Galaxy S7 - 7.9 mm
  • Galaxy S7 Edge - 7.7mm
  • Galaxy S8 - 8 mm
  • Galaxy S8 Plus - 8.1 mm
  • Galaxy S9 - 8.5 mm
  • Galaxy S9 Plus - 8.5 mm

Mais bateria é preferível a um telemóvel fino

Os smartphones finos já provaram não ser tão ergonómicos quanto os outros. Por exemplo, o Samsung Galaxy S6 era tão fino que parecia uma lâmina na mão. Algo que nem todos os utilizadores gostavam.

Android PieSamsung Galaxy S9 Plus Top revista comsumer reportsCertamente por isso vimos um crescimento nessa espessura com o lançamento dos novos smartphones.

Todavia, ainda que o Samsung Galaxy S10 Plus venha a ter uma bateria maior do que todos os outros terá apenas 7.79mm. Ou seja, ligeiramente mais fino que o Galaxy S8. Isto porque o tamanho do ecrã deverá ser maior e o smartphone deverá, também, ter proporções ligeiramente superiores.

Em suma, os novos telemóveis da empresa sul-coreana serão revelados no dia 20 de fevereiro. Dessa forma temos uma antecipação ao Mobile World Congress que acontece 5 dias depois. Vamos ver até que ponto esta é uma jogada certeira.

Editores 4gnews recomendam:

Assistente Google prepara-se para chegar à Pesquisa Google

O Xiaomi Redmi Note 7 chega às lojas online e não é assim tão apelativo

Google Play Store: Nova característica para gerir a memória do telemóvel

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.