Samsung Galaxy S10 Plus terá um design frontal diferente dos outros

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S10 Plus deverá ser uma das variantes dos próximos Galaxy S10. Os rumores tem sido constantes, contudo, ainda não há imagens que nos confirmem todas estas alegações.

O Samsung Galaxy S10 Plus deverá chegar acompanhado por uma versão "normal", uma versão "Lite" e mais tarde, uma versão com 5G. Ainda que nada seja concreto até ao momento, os rumores tem todos batido na mesma tecla.

Vê ainda: Xiaomi Mi 8, Mi 8 Pro e Redmi Note 6 Pro em promoção (tempo limitado)

Ou seja, se há coisa que aprendemos ao longo dos anos que vos escrevemos é que os rumores e fugas de informação raramente erram. Assim sendo, é também plausível que a nova informação esteja correta.

Samsung Galaxy S10 terá duas câmaras frontais

De acordo com as informações até ao momento o Samsung Galaxy S10 chegará com o ecrã Infinity-O. Ou seja, um ecrã completo com margens reduzidas e um pequeno "buraco" no ecrã para a câmara frontal.

Visto que a Samsung nos revelou este tipo de ecrã na conferência de desenvolvedores, acredita-se que os equipamentos de 2019 possam começar a incluir tal possibilidade. Começando com o Samsung Galaxy S10.

Contudo, as informações referem também que o Samsung GAlaxy S10 Plus contará com uma dupla câmara frontal. Dessa forma, o conhecido leaker @IceUniverce referiu que o modelo "Plus" terá um corte maior. Assim sendo, um design frontal ligeiramente diferente.

O conhecido leaker @IceUniverse já se viu correto nas informações do Galaxy S9 e Note 9 por isso é de acreditar que as suas fontes sejam seguras.

Até ao momento não há imagens claras do smartphone. que podes ver aqui.

Em conclusão, é mais do que garantido que as informações continuarão a chegar e que saberemos mais num futuro próximo. só tens de continuar atento à 4gnews.

Editores 4gnews recomendam:

Relógio Google e mais 8 aplicações que valem (mesmo) a pena instalar!

Spotify prepara-se para adicionar característica há muito pedida

Google responde oficialmente ao rumor do encerramento do Hangouts

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.