Samsung Galaxy S10 Plus: Imagem revela o seu painel frontal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S10 Plus deverá ser apresentado com o Galaxy S10 e um modelo "Lite" no Mobile World Congress em fevereiro.

Embora não tenhamos visto muitas imagens do smartphone até ao momento, os rumores relativamente ao topo de gama da empresa asiática são consistentes.

Vê ainda: Relógio Google: O seu único defeito é corrigido com esta aplicação

De acordo com as informações o modelo "Plus" contará com uma dupla câmara frontal com um ecrã Infinity-O. Ou seja, o ecrã será ponta-a-ponta mas contará com dois orifícios para a câmara frontal.

Samsung Galaxy S10 Plus deverá trazer 5 câmaras no total

Até ao momento só tínhamos renders do suposto smartphone, porém, esta imagem chega para esclarecer algumas dúvidas. Primeiramente observa-se o ecrã do smartphone para testes. Ainda que o ecrã pareça "flat", é de esperar que venha a ser curvo no final do processo de fabrico.

Contudo, não nos ficamos por aqui. Podemos também observar atentamente o tamanho da margem superior e inferior do suposto Samsung Galaxy S10 Plus. Vemos que a parte inferior não será muito mais pequena que o Galaxy S9, todavia, a parte superior receberá reduções consideráveis.

Ainda assim, atrevo-me a dizer que o Xiaomi Mi Mix 3 tem uma parte frontal ligeiramente mais fina. Tal como o iPhone X. Visto que esses dois terminais escolheram formas diferentes de alojar a câmara frontal, a espessura do alegado Samsung Galaxy S10 Plus é totalmente aceitável.

Em suma, não faltará muito até que vejamos o smartphone totalmente construído. Aos poucos começamos a ter uma ideia mais concreta dos próximos smartphones e mal vejo a hora de os ver nas nossas prateleiras.

Editores 4gnews recomendam:

Play Store: Garena Free Fire é o perfeito substituto ao PUBG Mobile

BRIGHTBURN – Produção de James Gunn junta terror com super-heróis

Counter-Strike GO é Grátis e o novo concorrente ao PUBG e Fortnite

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.