Samsung Galaxy S10 Plus já tem um concorrente à altura!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O novo Samsung Galaxy S10 Plus é um dos smartphones mais antecipados do momento, tendo a sua apresentação agendada para o dia 20 de fevereiro. Durante as últimas semanas vimos várias informações surgirem na internet, incluíndo resultados impressionantes em plataformas de benchmark.

Agora, ficámos a saber que o novo topo de gama terá concorrência à altura por parte do ZTE Axon 10 Pro. Acabaram de surgir os seus resultados na mesma plataforma de testes e o números não mentem.

No que respeita aos testes multi-core o Axon 10 Pro (10,762) conseguiu mesmo alcançar uma pontuação mais alta do que o Samsung Galaxy S10 Plus (10,256). No entanto, é importante realçar que ambas as unidades são provavelmente pré-produção e não estarão optimizadas a 100%.

Samsung Galaxy S10 Plus terá de ter cuidado com o novo topo de gama da ZTE

As informações sobre o próximo topo de gama da fabricante chinesa são escassas, não existindo ainda grandes detalhes sobre as suas especificações ou design. No entanto, de acordo com a listagem no Geekbench, ficámos a saber alguns detalhes.

Assim como a grande maioria dos smartphones topo de gama em 2019, chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 855, apoiado por pelo menos 6GB de memória RAM. Por sua vez, o ZTE Axon 10 Pro chegará de fábrica com o Android Pie.

Ainda que se fale na possibilidade do ZTE Axon 10 Pro ser já apresentado durante a MWC 2019 em Barcelona, esta informação está longe de ser confirmada. Especialmente se considerarmos que o atual topo de gama da marca foi apresentado há menos de 6 meses.

No entanto, é também possível que a fabricante não queira perder a oportunidade de realizar uma campanha de marketing agressiva. Apresentando o Axon 10 Pro como a melhor alternativa ao (extremamente) caro Samsung Galaxy S10 Plus.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung pode surpreender com um smartphone dobrável para ‘gaming’

Huawei cresce mais do que Apple e Samsung durante o ano de 2018

Samsung Galaxy A50 será o próximo a chegar com ecrã Infinity-V

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.