Samsung Galaxy S10 Plus com câmara Super Wide-Angle?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda hoje falamos do Samsung Galaxy S10 e S10 Plus. Os rumores anteriores referiram que um dos novos terminais da Samsung trará sensor biométrico no ecrã, enquanto que o outro na lateral.

Claro que o modelo "Plus" deverá ser o dispositivo com mais características. O modelo mais pequeno do Galaxy S falta-lhe sempre algo que nos deixa a desejar o terminal mais e, eventualmente, mais caro.

Vê ainda: Nokia 5.1 chegará com um design diferente ao antecessor

As novas informações da SamMobile, que tem um registo credível, refere-nos que o modelo "Plus" adicionará algo mais do que apenas o sensor biométrico no ecrã.

De acordo com as informações, o Samsung Galaxy S10 Plus contará com uma tripla câmara que nos dará o Super Wide-Angle.

Samsung Galaxy S10 Plus deverá trazer 3 câmaras traseiras

Até ao momento só a LG é que tem investido em câmaras de grande angular nos smartphones, a Samsung parece que irá pelo mesmo caminho.

Aparentemente a terceira câmara do Samsung Galaxy S10 Plus dar-nos-á uma lente de 123º com 16MP e abertura a f/1.9. Esta lente deverá ser um complemento às outras duas câmaras que se fala ter 12MP e 13MP telefoto para fotografias de "modo retrato".

A Samsung precisa de trazer algo novo nestes dois topos de gama. Fala-se que o modelo Note não trará grandes diferenças face ao antecessor. Assim sendo, caberá a estes novos Samsung Galaxy S10 voltar a fascinar os amantes tecnológicos.

Com uma Huawei tão empenhada em nos dar a melhor câmara num smartphone, a empresa sul-coreana não pode respirar.

A marca precisa de manter o ritmo. As diferenças do S9 para o S8 foram mínimas. Por isso mesmo se espera que os novos terminais serão equipamentos seriamente capazes de derrubar a concorrência.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi Max 3: Vídeo mostra-nos como será o próximo phablet

Apple iPhone 8 domina os smartphones mais vendidos em maio

Huawei Honor Note 10: Imagem mostra-nos como será o smartphone

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.