Samsung Galaxy S10 Plus terá uma bateria bem maior que o Note 9

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Novos rumores do Samsung Galaxy S10 Plus referem que o tamanho da bateria será bem maior do que o Galaxy Note 9 lançado no ano passado.

De acordo com as mais recentes informações, o Samsung Galaxy S10 Plus chegará com uma bruta bateria de 5000 mAh. Ou seja, mais 1000 mAh do que o Note 9. Preciso referir ainda que este modelo é a variante com 5G. Ainda assim espera-se o mesmo no modelo normal do "Plus".

Cada vez mais vemos a Samsung a investir em grandes baterias. Os alegados M20 e M30 também deverão contar com a autonomia de uma bateria de 5000 mAh. Assim sendo, podemos esperar que este Samsung Galaxy S10 Plus nos ofereça uma autonomia para dois dias.

O tamanho do ecrã também influencia

Visto que o Samsung Galaxy S10 Plus terá margens mais pequenas que o antecessor, ou até o Note 9, temos de ter em consideração que a bateria terá de ser maior. Ou então o sistema tinha de ser super optimizado. Algo que a Samsung não se pode gabar de ter.

Atendendo que o ecrã será de 6.7" polegadas QHD, temos de ter uma bateria capaz de aguentar com mais de um dia de utilização. Ou então com um dia intenso.

Tamanho das baterias dos outros Samsung Galaxy S10

De acordo com as informações, o Samsung Galaxy S10 deverá ter uma bateria de 3500 e o Samsung Galaxy S10E, o modelo inferior, terá uma bateria de 3100 mAh.

Os detalhes do Samsung Galaxy S10 Plus

O Samsung Galaxy S10 Plus deverá ser o topo de gama com mais possibilidades. O telemóvel chegará com um ecrã enorme com sensor biométrico embutido. Teremos duas câmaras frontais também no ecrã e 4 câmaras traseiras.

Ainda que as especificações internas não venham a ser muito diferentes dos seus "irmãos", acredita-se que o smartphone conquistará pelas suas características extra. A câmara sendo uma delas. Agora sabemos que a bateria será outra.

Em suma, o Samsung Galaxy S10 Plus deverá ser revelado uma semana antes do Mobile World Congress de forma a evitar a Huawei e o seu smartphone dobrável que também será revelado nessa feira em Barcelona.

Editores 4gnews recomendam:

Nokia com buraco no ecrã é visto pela primeira vez em vídeo

Xiaomi Redmi Note 7 é oficial com câmara de 48MP e um preço incrível

Google Chrome fará da internet mais limpa e bonita ainda este ano

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.