Samsung Galaxy S10 Plus bate Mate 20 Pro em testes de performance

Vitor Urbano
Samsung Galaxy S10 Mate 20 Pro AnTuTu Android reuters
Performance do Samsung Galaxy S10 Plus deixa para trás o Mate 20 Pro ©Yves Herman/Reuters

Chegámos há típica altura do ano em que todos os dias (literalmente) surgem novas informações sobre os próximos topo de gama da fabricante. Agora, graças à publicação de testes de performance do Samsung Galaxy S10 Plus sabemos que terá uma performance superior ao Huawei Mate 20 Pro.

Caso estes resultados se venham a confirmar, como seria de esperar, o Galaxy S10 Plus irá colocar-se no topo dos rankings de performance. No entanto, apenas dos smartphones Android, porque não conseguiu ainda chegar perto dos resultados do iPhone XS.

Vê ainda: Galaxy S10: Novas informações detalham-nos as suas câmaras

O novo processador Exynos 9820 foi apresentado recentemente pela fabricante sul-coreana, e promete trazer capacidades nunca antes vistas para os smartphones da marca. Mais concretamente, na área da inteligência artificial, que cada vez mais se torna um fator essencial em smartphones topo de gama.

Samsung Galaxy S10 Plus deixa para trás o Mate 20 Pro, mas não chega perto do iPhone XS

Neste caso específico, a listagem dos resultados revela que o modelo utilizado tinha equipado o mais recente processador Exynos. Apoiado por 6GB de memória RAM e o Android Pie. Assim, este poderá ser o modelo base do Galaxy S10 Plus. Uma vez que são esperadas outras duas variantes mais potentes.

Ainda que estes resultados consigam relegar para segundo lugar o Huawei Mate 20 Pro e o seu processador HiSilicon Kirin 980. Não deverá ficar no primeiro lugar durante muito tempo.

Samsung Galaxy S10 Plus AnTuTu

Isto porque, já vimos resultados obtidos pelo novo processador Qualcomm Snapdragon 8150, e não irá dar qualquer hipotese a este novo processador Exynos. O chip fabricante pela Samsung alcançou um resultado de 325076 pontos, o que é bastante impressionante. No entanto, já vimos o SD8150 a ultrapassar a marca dos 360000 pontos, que o coloca até à frente do iPhone XS (358000 pontos).

Por fim, é importante relembrar que estas informações poderão ter sido alteradas. No entanto, considerando o que já sabemos até agora sobre os novos topo de gama, parecem ser bastante credíveis.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy A8s: Já se sabe todas as suas especificações

Android Pie mudará o aspecto da App de câmara nos Samsung Galaxy

Samsung Galaxy S9 trará um novo tom de cor ao mercado Android

Fonte | Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.