Samsung Galaxy S10 terá a característica que mais gostas no Pixel 3

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Samsung Galaxy S10 está cada vez mais perto de ser apresentado. Apesar de ainda faltarem alguns meses até que chegue o 'Dia D', os rumores e fugas de informação já se começaram a intensificar durante os últimos dias.

A mais recente novidade chega-nos através da equipa do XDA Developers e o seu excelente trabalho de investigação. Recentemente, descobriram que o Samsung Galaxy S10 irá chegar com a mais adorada característica do Google Pixel 3, o seu modo fotográfico Night Sight.

Vê ainda: Samsung Galaxy S10 Plus e S10 Lite vão fazer ‘desaparecer’ as margens

O Google Pixel 3 foi perfeito para alguns utilizadores, mas a grande controvérsia em torno do seu design foi o grande ponto de destaque. Ainda assim, ninguém pode questionar as suas capacidades fotográficas. Mais especificamente referindo o seu modo de fotografia nocturna, que é simplesmente brilhante.

Samsung Galaxy S10 vai tirar fotos de noite ao estilo do Google Pixel 3

Agora, graças à sua investigação da aplicação fotográfica do Galaxy Note 9 na versão beta do Android Pie. A equipa do XDA Developers descobriu que a fabricante irá introduzir também um modo nocturno que será capaz de captar excelentes fotografias "até em ambientes extremamente escuros".

Através das linhas de código descobertas, fica a ideia de que este modo irá chegar com o nome "Bright Night", juntando-se assim ao Night Sight do Google Pixel 3 e o Night Mode da Huawei.

Atualmente os topo de gama da fabricante sul-coreana já são capazes de alcançar resultados bastante satisfatórios, através da captura de várias imagens de forma a obter uma imagem final surpreendente até em ambientes mais escuros. No entanto, este novo modo deverá adicionar um fator importante.

Ainda que não tenha sido referido nas linhas de código. Muito provavelmente irá adicionar controlo automático de longa exposição, e também um reduzir da velocidade do obturador. Estes são controlos que podem ser ajustados no modo PRO. Por isso, este modo poderá servir quase como um modo profissional automático.

Parece garantido que esta nova funcionalidade irá estrear-se com a introdução da nova linhagem do Samsung Galaxy S10. Afinal de contas, todos sabemos que em 2019 a fabricante sul-coreana precisa de apresentar todos os trunfos que conseguir com o seu novo topo de gama.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10 Edge poderá ser uma realidade em 2019?

Samsung Galaxy M20 pode chegar com uma bateria de 5000mAh

Smartphone Android com 12GB de RAM? Não é Huawei nem Samsung!

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.