Samsung Galaxy S10: Primeiros resultados de benchmark surpreendem

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de já termos visto os testes de performance do S10 Lite na semana passada, agora foi a vez do Samsung Galaxy S10 Plus dar nas vistas na plataforma Geekbench. Os primeiros testes de performance do próximo topo de gama da fabricante vão de certeza deixar os fãs bem satisfeitos.

Neste teste, a unidade utilizada surge com o processador Qualcomm Snapdragon 855, apoiado por 6GB de memória RAM. É com grande satisfação que vemos mais um smartphone conseguir alcançar resultados bastante próximos do iPhone XS.

De acordo com a listagem no site do Geekbench, o Samsung Galaxy S10 Plus conseguiu alcançar 3,413 pontos nos testes single-core e uns surpreendentes 10,256 pontos nos testes multi-core.

Samsung Galaxy S10 Plus não vai surpreender apenas pelo seu design!

Assim como seria de esperar, vemos que esta unidade utilizada para os testes já estava a correr o Android Pie. Por isso, deve tratar-se de um exemplar já muito perto do modelo final. Desta forma, será de esperar que estes resultados representem de forma credível os resultados que serão obtidos após o seu lançamento.

Quanto ao seu processador, assim como já se tornou habitual, o topo de gama da Samsung deverá apresentar o chip da Qualcomm apenas nos Estados Unidos e Coreia do Sul. Por isso, nos restantes mercados, iremos vê-lo chegar com o Exynos 9820.

A data de apresentação dos novos topo de gama da fabricante sul-coreana já foi confirmada, para o dia 20 de fevereiro nos Estados Unidos. O próximo evento UnPacked da Samsung promete ser o mais importante de sempre. Não só porque irá celebrar os 10 anos da família Galaxy S. Mas também porque, será palco do anúncio do seu primeiro smartphone dobrável.

Com pouco mais de um mês até à realização deste antecipado evento. Certamente que iremos continuar a receber mais novidades sobre os novos topo de gama da Samsung durante as próximas semanas.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10 X com 5G vai ter um preço ridiculamente alto

Samsung garante que os smartphones dobráveis são o futuro

Huawei dará tareia à Apple e olhará seriamente a Samsung em 2019

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.