Samsung Galaxy S10: Resultados de performance com Exynos revelados

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos cada vez mais perto de um dos dias mais importantes para a fabricante sul-coreana em 2019. A apresentação do novo Samsung Galaxy S10 e o seu primeiro smartphone dobrável está apenas a 1 mês de distância.

Há poucos dias vimos surgir os primeiros resultados de performance do novo topo de gama na plataforma Geekbench. Depois de ficarmos surpreendidos com os resultados obtidos pela variante com o processador Qualcomm Snapdragon 855, eis que surgem agora os resultados com o Exynos 9820.

Habitualmente, as variantes com processador Exynos apresentam uma performance superior. No entanto, de acordo com os mais recentes resultados, parece que no caso do Galaxy S10 as posições se poderão inverter.

Samsung Galaxy S10 com Snapdragon será mais potente que a variante com Exynos

De acordo com os resultados apresentados no Geekbench, a variante do Galaxy S10 com o processador Exynos 9820 conseguiu alcançar uma pontuação de 4,382 pontos em testes single-core e de 9,570 pontos nos testes multi-core.

Quando comparado com a variante equipada com o Snapdragon 855. Podemos ver que os resultados em single-core são superiores (3,413), enquanto que os resultados em testes multi-core apresentam-se inferiores (10,256).

Independentemente da variante, ambos os resultados de performance do novo topo de gama da fabricante sul-coreana apresentam-se como grandes melhorias relativamente ao seu antecessor. É importante realçar que este será o primeiro smartphone da marca que consegue uma performance próxima dos smartphones da Apple.

Novas imagens revelam detalhe sobre a nova linhagem Galaxy S10

Durante as últimas semanas, foram muitas as fugas de informação sobre os novos smartphones. Agora, surgiu mais uma imagem do antecipado trio através do inevitável Evan Blass (@evleaks).

Na imagem publicada podemos ver o painel traseiro do Samsung Galaxy S10, S10 Plus e S10E. No que respeita ao seu design, não vem acrescentar nada de novo relativamente às anteriores informações.

No entanto, parece ter ficado confirmado que uma das grandes diferenças apresentadas pela variante mais modesta é a ausência do sensor de batimento cardíaco. Uma vez que, através da imagem, podemos ver claramente que o sensor não está presente ao lado do flash LED.

Editores 4gnews recomendam:

Smartphone dobrável: Samsung adere ao #10YearChallenge

Achas o iPhone XS caro? Espera pelo smartphone dobrável da Samsung

Smartphone dobrável da Samsung deverá chegar às lojas aquando o S10

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.