Samsung Galaxy S10: Imagem do painel frontal promete!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Com a vaga de novas apresentações de smartphones Android terminadas, os "suspeitos do costume" voltam a assumir posição de destaque. Tal como em anos transatos, os próximos topo de gama da fabricante sul-coreana estão sempre em grande destaque. O Samsung Galaxy S10 não será exceção.

Depois de ter sido publicado recentemente por Geskin no Twitter uma imagem conceptual do painel frontal do Galaxy S10. As opiniões de satisfação quanto à possível abordagem da fabricante à câmara frontal e as suas margens parecem ter sido extremamente positivas.

Vê ainda: Primeiro smartphone dobrável já foi apresentado e não é da Samsung

Agora, surge pela primeira vez uma alegada imagem hands-on do Samsung Galaxy S10. Não é novidade para ninguém que a Samsung simplesmente recusa-se a adotar a nova tendência das notches, muito provavelmente pelo grande impacto que tem nas linhas de design dos smartphones.

Esta nova imagem mostra o alegado Galaxy S10 de forma bastante clara, revelando por completo todo o design do seu painel frontal. Tal como se pode ver, o próximo topo de gama da marca deverá apresentar um painel frontal praticamente sem margens em todas as suas extremidades.

O Samsung Galaxy S10 poderá ser tudo aquilo que os fãs da marca podiam desejar

Em vez de colocar uma polémica notch no ecrã, o Galaxy S10 deverá ter apenas um pequeno "buraco" no seu ecrã, onde estará posicionada a câmara frontal. Nesta nova imagem publicada também por Geskin. Podemos ver que o ecrã parece apresentar-se ainda mais curvo do que seria esperado. O que poderá aumentar os níveis ergonómicos do smartphone.

Por fim, consegue-se ainda identificar 3 botões físicos nas laterais do smartphone. Assim, é quase certo que estes serão os habituais controlos de volume, power e um último dedicado à Bixby.

Com esta nova abordagem no que respeita aos seus ecrãs. A grande questão que tem circulado é como é que a fabricante vai "contornar" o ponto preto que ficará no ecrã, quando os utilizadores estiverem a visualizar vídeos ou jogar jogos.

Na minha opinião, se não demorou muito tempo até que todos ficássemos habituados a ver uma notch "comer" o ecrã... Certamente que não será um grande problema ter um pequeno ponto preto numa das suas extremidades.

Por fim, relembrando que este será o smartphone responsável pela celebração de uma década de existência da linha Galaxy S, a fabricante promete grandes inovações. Certamente que durante as próximas semanas as informações vão continuar a chegar até nós em grande volume.

Editores 4gnews recomendam:

Este smartphone será o primeiro Samsung sem entrada de áudio 3.5

Já se sabe o nome do smartphone dobrável da Samsung

Samsung confirma o smartphone dobrável e smartphones 5G para 2019

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.