Samsung Galaxy S10: Todas as variantes vão ter a tão desejada novidade

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois da chegada oficial do novo Galaxy Note 9, tal como seria de esperar, agora o centro das atenções é a nova linhagem de smartphones Samsung Galaxy S10. Até agora, tudo indica que irão ser apresentadas 3 variantes do novo topo de gama.

De acordo com as primeiras informações que circularam, uma das diferenças apresentadas na variante mais modesta, seria a ausência de leitor de impressão no ecrã. Chegando assim com o leitor no seu painel traseiro.

Vê ainda: Google. Se gostas do design do Android puro este launcher é para ti

Agora, novas informações acabam de revelar que esse poderá não ser o caso. Ao que tudo indica, também a variante de 5" polegadas do Samsung Galaxy S10 poderá chegar com o leitor de impressão digital embutido no ecrã.

Assim sendo, tanto o Samsung Galaxy S10, S10+ e 'S10 Mini', vão apresentar uma das novidades mais desejadas pelos fãs da fabricante sul-coreana. No entanto, as informações provenientes da Coreia, indicam que o Galaxy S10 e S10+ vão ter uma tecnologia ultrassónica de leitura. Por outro lado, a variante mais acessível deverá apresentar a mais comum tecnologia ótica.

Todos os Samsung Galaxy S10 vão ter leitor de impressão digital embutido no ecrã

Na sua essência, a versão mais básica permite a captura de uma imagem 2D da impressão digital. Enquanto a tecnologia mais avançada é capaz de capturar uma imagem 3D. Assim sendo, ainda que seja bastante provável que as três variantes cheguem com esta novidade, a mais modesta não se irá apresentar tão segura.

Ainda mais, este leitor de impressão digital 'ultrassónico'vai ser fornecido pela Qualcomm, chegando com um preço bastante elevado. Por isso mesmo, será de esperar que o preço de mercado dos novos topo de gama da Samsung siga a mesma tendência da linha Galaxy Note.

Ao que tudo indica, os novos Samsung Galaxy S10 serão apresentados durante a Mobile World Congress 2019, a decorrer em fevereiro na cidade de Barcelona.

Editores 4gnews recomendam:

Nokia: Prepara-te para uma melhor qualidade fotográfica nos smartphones

Apple-1 vai a leilão e são esperados valores de outro mundo

Google. Os utilizadores adoram a liberdade do sistema Android

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.