Samsung Galaxy S10: Informações sobre cores e variantes do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S10 começa a dar que falar. O futuro topo de gama da empresa sul-coreana tem uma concorrência mais forte que nunca e seja pela Apple ou Huawei, a Samsung tem de criar um super smartphone para nos surpreender.

Ainda que os rumores prometam mudanças a nível estético e a nível de desempenho, só quando é que o smartphone chegar é que saberemos até que ponto é que se conseguirá destacar.

Vê ainda: Xiaomi vai apostar na produção de smartphones ‘selfie’ da Meitu

Por isso, até lá, continuaremos a acompanhar todas as fugas de informação e rumores sobre o terminal. Afinal de contas, é o dispositivo principal da empresa asiática.

Samsung Galaxy S10 deverá chegar com margens super reduzidas e 3 variantes

De acordo com os novos rumores, o Samsung Galaxy S10 chegará em 4 cores. Teremos o preto, branco, amarelo e verde. Como é de esperar, acredita-se que só alguns mercados é que terão todas estas cores disponíveis. Acredita-se ainda que mais cores chegarão depois do smartphone ser revelado.

Falou-se ainda que o Samsung Galaxy S10 chegará com 3 variantes. O Samsung Galaxy S10, S10 'Plus' e um modelo 'Lite'. É preciso ter em conta que os nomes não são concretos até ao momento e estamos a tratá-los por Plus e Lite de forma a facilmente os identificarmos.

Assim poderá vir a ser a parte frontal do smartphone

O modelo "Lite" será o único que não incluirá sensor biométrico no ecrã e chegará com 64GB de armazenamento interno. Assim sendo, acredita-se que "normal" e o "Plus" oferecerão mais do que os normais 64GB de memória de armazenamento.

Por fim, o Samsung Galaxy S10 com 5G não chegará na mesma data de lançamento. Segundo os rumores, o terminal com 5G chegará um mês depois no lançamento do Galaxy F.

Em suma, o Samsung Galaxy S10 dará que falar. Até ao momento temos apenas estas supostas imagens que nos mostram o alegado smartphone, contudo, acredito que haja mais que falar a nível de design.

Editores 4gnews recomendam:

Instagram vai apanhar os utilizadores que compram likes e seguidores

OnePlus. Equipamento com 5G será mais caro que o OnePlus 6T

12 aplicações Premium que estão agora Grátis na Google Play Store

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.