Samsung Galaxy S10 vai seguir as pisadas do Note 9

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

É sem grande surpresa que temos visto o Samsung Galaxy S10 tornar-se cada vez mais o centro das atenções. Assim como aconteceu com os anteriores modelos, os rumores e fugas de informação têm aumentado substancialmente ao longo das últimas semanas.

Agora, de acordo com a mais recentes informações, acredita-se que o Samsung Galaxy S10 poderá seguir mais de perto as linhas de design do Note 9 do que do seu antecessor.

Vê ainda: Samsung. A dualidade sentida por um utilizador do Samsung Galaxy S8

Com a chegada do Galaxy S9, a fabricante sul-coreana conseguiu conquistar grandes elogios por parte dos seus fãs. Grande parte destes elogios deveram-se à adoção de um módulo fotográfico vertical no seu painel traseiro, permitindo um melhor posicionamento do leitor de impressão digital.

No entanto, se os mais recentes rumores se vierem a confirmar, é muito provável que a fabricante se veja obrigada a alterar novamente a orientação das suas câmaras traseiras. No caso do Note 9, o posicionamento horizontal das suas câmaras tem uma justificação muito simples. Foi utilizado para tornar possível a presença de uma maior bateria.

Samsung Galaxy S10 vai afinal seguir as pisadas do Note 9 e não do Galaxy S9

Ao que tudo indica, o mesmo irá acontecer com o Samsung Galaxy S10. Assim como tem sido falado durante os últimos tempos, o novo topo de gama da fabricante deverá chegar com uma tripla câmara traseira. Por si só, este módulo irá ocupar mais espaço no interior do terminal.

No caso da variante "Plus", o posicionamento horizontal da tripla câmara parece ser ainda mais provável. Isto porque deverá chegar com a mesmo bateria de 4000 mAh que vimos integrar o Note 9. Assim, a Samsung vai precisar de todo o espaço que conseguir "poupar" no interior do smartphone.

Ainda mais, com a chegada do tão desejado leitor de impressão digital no ecrã, não terão de se preocupar com um "estranho" posicionamento no seu painel traseiro. No entanto, deves receber estas informações com uma boa "pitada de sal", não seria a primeira vez que a Sammy nos troca as voltas...

Para além destas recentes informações, sabe-se também que chegará equipado com o recentemente apresentada One UI.

Editores 4gnews recomendam:

Smartphone dobrável da gigante sul-coreana produzirá mais do que o esperado

Galaxy S8 e Note 8. Boas notícias para os seus utilizadores

Galaxy M: O que sabemos sobre a nova gama de smartphones?

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.