Samsung Galaxy S10, Plus e até Note 10! Todos os tamanhos de ecrã!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os novos Samsung estão na calha. Em breve teremos a revelação dos novos Samsung Galaxy S10 e mais tarde do Note 10 em agosto. Ainda que os rumores sejam escassos para o Note 10, o mesmo não se pode dizer para o Samsung Galaxy S10.

Xiaomi Mint Browser chega ao Android para combater o Google Chrome!

Por isso é que estou seriamente entusiasmado para o ano de 2019 da Samsung. O Samsung Galaxy S10 trará um novo design e uma atualização que já se esperava no ano passado.

Samsung Galaxy S10 e Note 10 serão as estrelas da marca em 2019

O Note 10 também deverá ter alterações no design. Se a empresa sul-coreana abordar novas linhas para o S10 espera que a gama Note também venha a ter alterações.

De acordo com o The Bell e com o conhecido leaker @IceUniverse, que já se revelou correto no passado, já temos as medidas dos ecrãs dos futuros topos de gama da Samsung. Isto é, do Samsung Galaxy S10, S10 Lite, Plus e Note 10.

Assim sendo, se estas informações estiverem corretas poderemos esperar:

  • S10 Lite: 5.75" polegadas
  • S10 S10: 6.11" polegadas
  • S10+: 6.44" polegadas
  • S10 versão 5G: 6.66" polegadas
  • Note 10: 6.75" polegadas

Visto que se espera que as margens dos novos smartphone venham a ser reduzidas e a inserção da câmara frontal no ecrã seja um dado quase adquirido, podermos esperar que as medidas dos smartphones não fujam muito das do ecrã.

Em conclusão, estas informações não garantem nada. Porém, tanto o The Bell como o leaker não costumam falhar. Verdade seja dita, a esta hora do campeonato já existem pessoas que sabem de todos os pormenores dos equipamentos. É uma questão de tempo até que o público em geral tenha a mesma informação.

Editores 4gnews recomendam:

Novo Xiaomi Pocophone chega amanhã! Mas será que teremos sucessor?

Xiaomi Mi Play já é oficial e chega com preço difícil de resistir!

Galaxy S9 e S9 Plus recebem prenda de Natal inesperada!

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.