Samsung Galaxy S10+ volta a ser mostrado em novo leak

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A imagem é bastante esclarecedora e é cortesia de Evan Blass. Trata-se de um banner, cuja utilização é desconhecida, mas que volta a confirmar tudo o que já sabíamos sobre o Galaxy S10+.

Contudo, falamos de um alegado banner que pode ou não fazer parte do evento de lançamento. O mais importante acaba por ser que tudo o que tem sido falado e escrito sobre o futuro flagship da Samsung volta a confirmar-se.

Este banner apenas complementa o que já se sabia sobre o Galaxy S10+

Não que precisássemos de confirmação, mas a verdade é este banner coloca a nu o Galaxy S10+. Ademais, não traz nada de novo além do que já sabíamos. Primeiramente vemos um dispositivo com margens bastante reduzidas e com design curvo, bem característico da Samsung.

O “buraco” para as câmaras frontais acaba por ser também um destaque, ainda que já fosse esperado. Além disto, conseguimos ver o microfone, o altifalante, as portas USB-C e a entrada para jack 3.5mm.

O dia 20 de fevereiro é o dia marcado na agenda de todos os entusiastas tecnológicos e apreciadores da Samsung. Ao que tudo indica, serão apresentados três dispositivos. O Galaxy S10+ (6.4 polegadas), Galaxy S10 (6.1 polegadas) e Galaxy S10e (5.8 polegadas).

Além disto, e como te escrevemos aqui ontem, quem também vai dar a cara nesta apresentação é o primeiro smartphone dobrável da Samsung. O Galaxy F ou Galaxy Fold deve catapultar muitas das atenções do evento.

Aparentemente a Samsung acaba por seguir a ideologia do buraco ao invés da monocelha. Apenas quando o dispositivo for lançado e testado se poderá dizer se foi uma opção acertada. Ainda assim, buracos e monocelhas são apenas meios para chegar a um fim: o ecrã total.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6 e 6T recebem atualização com integração do Google Duo

Redmi Note 7 alcança 1 milhão de vendas no primeiro mês

Apex Legends poderá também ameaçar o Fortnite nos smartphones

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.