Samsung Galaxy S10: Estes poderão ser os seus esquemas de memória

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Será a 20 de fevereiro que a sul-coreana irá desvendar os seus novos Samsung Galaxy S10. Com efeito, é natural que as informações sobre estes smartphones comecem a ser cada vez mais coerentes. Afinal, já não falta assim tanto para a sua oficialização.

Desta feita, temos novos dados que nos indicam quais serão os esquemas de memória para toda a nova linha Samsung Galaxy S10. A informação provém de Max Weinbach, que está citar várias fontes ligadas à indústria.

Analisando a informação revelada, notamos imediatamente que a sul-coreana eliminou por completo os 64GB de memória interna. Assim sendo, a variante de entrada passará a ser de 128GB em todos os Samsung Galaxy S10.

Samsung Galaxy S10 terá espaço para os teus dados em abundância

Desse modo, até mesmo o mais económico Samsung Galaxy S10E virá com os tais 128GB de armazenamento e 4GB de RAM. Importa ainda notar que, de acordo com a fonte, esta será a única opção à disposição de eventuais compradores.

Em seguida, nota-se que os Galaxy S10 trará 6GB de RAM e ainda opções de 128GB e 256GB de armazenamento. Por outro lado, o modelo Plus apenas adiciona uma variante com 8GB de RAM e 512GB de memória interna aos acima mencionados. Por fim, temos o modelo 5G com opções de 8GB ou 12GB de RAM e 256GB / 512GB / 1TB de memória.

Numa última nota, é referido que o smartphone dobrável da sul-coreana contará com esquemas de 512GB e 1TB de armazenamento e ainda 12GB de RAM. Este modelo tem ainda muitos mistérios para revelar, sendo que a sua apresentação poderá ocorrer no mesmo dia dos Galaxy S10.

Serão estas informações credíveis o suficiente?

Max Weinbach é um dos editores do conhecido fórum XDA Developers. Este tem sido fonte recorrente de informação relativa a este meio, no entanto, devemos ter sempre alguma cautela quanto à veracidade destas informações. Afinal de contas, as suas fontes não foram capazes de confirmar por inteiro estes dados.

Ainda assim, estes são coincidentes com informações passadas relativamente ao mesmo assunto. Ademais, com a proximidade da oficialização dos Samsung Galaxy S10 a tendência é para que estes dados sejam bastante próximos da realidade dos factos.

Em todo o caso, nunca é demais deitar uma pitada de sal neste tipo de informação. Durante as próximas semanas muito mais dados surgirão relativamente ao assunto, pelo que tudo deverá ser devidamente esclarecido em breve.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10 Plus terá uma grande bateria mas será bem fino!

Samsung Galaxy S10 trará a próxima geração de RAM 1.5x mais rápida

Assistente Google prepara-se para chegar à Pesquisa Google

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.