Samsung Galaxy S10 terá margens ainda mais pequenas que o Galaxy S9

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

É verdade que ainda falta muito para conhecermos os novos Samsung Galaxy S10 mas já se fala muito neles. Os sucessores dos Galaxy S9 só deverão ser desvendados em finais de fevereiro do próximo ano.

No entanto, não é surpresa que os rumores em torno dos mesmos já se comecem a fazer ouvir. Em 2019 a empresa sul-coreana deverá fazer uma remodelação considerável nos seus topos de gama, pelo que haverá certamente muito para descobrir.

Vê ainda: Huawei prepara-se para tirar a ‘notch’ e dar-nos sensor biométrico no ecrã

Os rumores atuais sustentam que os novos Samsung Galaxy S10 irão ser os mais inovadores dos últimos dois anos. Por exemplo, é esperado que este equipamento traga finalmente um sensor de impressões digitais embutido no ecrã.

É ainda referido que teremos um total de três variantes do mesmo equipamento. Duas delas com a tecnologia supra-referida e o mais potente de todas contará com uma câmara tripla na sua traseira.

Samsung Galaxy S10 irá aumentar o seu rácio face aos Galaxy S9

Outro ponto tem que ver com o seu design de uma forma geral. Tem sido ainda sustentado que estes novos topos de gama serão bem diferentes dos Galaxy S9 apresentados este ano.

Uma das remodelações será sentida no ecrã do Samsung Galaxy S10. Segundo o que nos avança hoje Ice Universe, este irá melhorar consideravelmente o rácio do seu ecrã quando comparado com o seu antecessor.

Importa notar que o Galaxy S9 já possui um rácio de 83.6% e 84.2% para o modelo Plus. Caso as afirmações desta fonte sejam verídicas, poderemos vir a deparar-nos com equipamento cujo ecrã poderá superar ou ficar muito próximo dos 90%.

Tal será certamente conseguido com uma redução ainda maior nas margens do equipamento. A Samsung poderá, inclusive, eliminar por completo a margem inferior dos Galaxy S10, tal como vemos no iPhone X.

No entanto, tudo isto é mera especulação e, tal como já referi, ainda estamos muito distantes da apresentação do smartphone. Ainda não temos esquemas nem qualquer foto para sustentar qualquer afirmação.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus X: o primeiro e o último smartphone de gama média da OnePlus

Huawei prepara-se para estrear nova tecnologia nos smartphones Honor

Xiaomi Mi A2 Lite é mais importante do que se imagina

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.