Samsung Galaxy S10 Lite tem especificações reveladas e traz grandes surpresas!

Vitor Urbano
Comentar

Já há algum tempo que se tem falado na possível chegada do Samsung Galaxy S10 Lite, uma variante mais acessível dos atuais topos de gama da fabricante. Tal como aconteceu em anos transatos, esperava-se que este smartphone se posicionasse no segmento gama-média.

No entanto, de acordo com novas informações, tudo indica que poderá afinal chegar com especificações dignas de um topo de gama! O relato chega-nos através do reconhecido leaker Ishan Agarwal, que já se afirmou como uma fonte fiável de leaks.

Can confirm that #Samsung Galaxy S10 lite (SM-G770F) will have Snapdragon 855 processor and the camera specifications are as follows:48MP (Main) + 5MP (Depth) +12MP (Wide angle) & 32MP (Selfie)Meanwhile the internal code for S11+ (5G) (SM-G986U) is Y2.

— Ishan Agarwal (@ishanagarwal24) 19 de novembro de 2019

Possíveis especificações do Samsung Galaxy S10 Lite

Infelizmente, o leaker não conseguiu publicar uma lista completa das especificações do Galaxy S10 Lite. Ainda assim, trouxe-nos uma grande surpresa.

De acordo com Agarwal, o Samsung Galaxy S10 Lite vai chegar equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 855, posicionando-se assim no segmento de smartphones topo de gama. Ainda que não seja a variante "Plus" do processador, continua a ser considerado um chip topo de gama em 2019.

Além disso, confirmou ainda que terá uma tripla câmara traseira muito interessante. Este módulo é composto por, um sensor principal de 48MP, um secundário de 5MP (profundidade) e um terceiro de 12MP (wide angle). Dedicada às selfies, estará uma câmara frontal de 32 megapixels.

Samsung Galaxy S10 Lite

Considerando que o volume de informações sobre o Samsung Galaxy S10 Lite tem aumentado consideravelmente durante as últimas semanas, tudo indica que o seu lançamento esteja cada vez mais perto. No entanto, ainda não surgiu nenhuma informação que nos indique uma data em concreto.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.