Samsung Galaxy S10 Lite. Novas informações do design do smartphone

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O Samsung Galaxy S10 Lite será um dos equipamentos a ser desvendado já em fevereiro. Este novo smartphone será a versão mais económica dos novos topos de gama Android da gigante sul-coreana.

A nova linha Galaxy S10 tem sido tema de notícia constante. Por conseguinte, são já várias as coisas que acreditamos saber sobre estes novos smartphones. Desde logo, tudo indica que contaremos com a revelação de, pelo menos, três variantes no Mobile World Congress.

Vê ainda: Samsung Galaxy A50 destacar-se-á sobretudo por 2 características!

Com efeito, teremos os Samsung Galaxy S10 Lite, o S10 e ainda o S10 Plus. Será sobre o primeiro destes que nos concentraremos no presente artigo. Mais concretamente no seu design que agora é novamente abordado com o render de uma capa de proteção.

Samsung Galaxy S10 Lite será o smartphone mais económico da linha

Desse modo, esta pode ser muito bem vir a ser a aparência deste smartphone. Existem, no entanto, algumas discrepâncias face a imagens semelhantes que foram reveladas anteriormente.

Mais concretamente, podemos constatar que as margens do ecrã do Samsung Galaxy S10 Lite parecem menos uniformes. Ou seja, a imagem, que podes ver no topo, mostra-nos que a margem inferior será um pouco mais espessa que a superior e laterais.

De resto, podemos ver o seu ecrã Infinity-O, sem laterais curvas, com um pequeno orifício no canto superior direito para a câmara frontal do smartphone. Ademais, vemos os botões seletores de volume na lateral esquerda e ainda a presença de uma entrada USB-C e do jack de 3.5mm.

Ainda de acordo com esta imagem no topo, podemos especular a presença de carregamento sem fios no Galaxy S10 Lite. Tudo porque o smartphone aparece pousado numa base para este tipo de carregamento.

Não é, de todo, descabido pensar nesta funcionalidade para o Galaxy S10 Lite. O carregamento sem fios tem sido uma constante nos topos de gama da sul-coreana. Assim sendo, faz todo o sentido que mesmo este modelo económico venha a contar com a mesma possibilidade.

Ainda assim, devemos ter alguma cautela na acreditação desta imagem. Devido às discrepâncias para com informações anteriores, devemos ter sempre um pé atrás até que dados mais concretos cheguem ao conhecimento público.

Editores 4gnews recomendam:

Android Pie nos Samsung deixa de lado característica muito popular

Google esclarece oficialmente a promessa de atualização do Android One

Apple: Próximo iPhone topo de gama será ‘Made in India’

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.