Samsung Galaxy S10 Lite: Imagem mostra o suposto ecrã do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S10 Lite deverá ser um dos 3 equipamentos revelados pela empresa sul-coreana. O smartphone deverá falhar algumas características importantes do S10 e S10 Plus, contudo, oferecerá uma possibilidade mais em conta para quem quer um topo de gama.

De acordo com as informações, o Samsung Galaxy S10 Lite deverá ser o smartphone perfeito para combater o iPhone Xr. Smartphone que a Apple já admitiu ser um sucesso contrariando todos os analistas até então.

Vê ainda: Epic Games volta a trazer novidades para o Fortnite

O Samsung Galaxy S10, como referi, falhará em implementar tecnologias que serão importantes nos topos de gama da Samsung. O smartphone trará apenas uma câmara traseira e oferecerá o sensor biométrico na lateral. Tal como já vimos no Galaxy A7 da empresa asiática.

Samsung Galaxy S10 Lite deverá trazer o sensor biométrico na lateral

Hoje temos uma imagem que nos leva a acreditar que poderá ser o ecrã do Samsung Galaxy S10 Lite. A imagem chega do leaker @IceUniverse que já se viu correto no passado.

Dessa forma, podemos ver um protetor de ecrã quase sem margens. Isto é, o smartphone deverá também contar com o ecrã Infinity-O revelado recentemente pela Samsung no A8s. Não sabemos até que ponto é que o Samsung Galaxy S10 Lite contará com tecnologia LCD ou AMOLED, porém, se o objetivo for poupar dinheiro, é possível que traga um LCD tal como o A8s.

Ainda que o smartphone vá poupar em características, os seus internos deverão ser idênticos ao Galaxy S10 e S10 Plus. Ou seja, Exynos 9820 (Snapdragon 855) e 4GB ou 6GB de memória RAM.

Em conclusão, é uma questão de tempo até que vejamos mais imagens destes smartphones. Até ao momento a Samsung tem guardado o segredo bem guardado. Vamos ver até quando é que conseguem aguentar.

Editores 4gnews recomendam:

Instagram para Android e iOS recebe funcionalidade bastante prática!

YouTube Rewind 2018 já é o segundo vídeo mais odiado de sempre

Xiaomi Pocophone F1 já está a receber atualização para Android Pie

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.