Samsung Galaxy S10: Margens comparadas ao iPhone X e Mate 20 Pro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O suposto protetor de ecrã do Samsung Galaxy S10 Plus é posto ao lado do iPhone X e do Huawei Mate 20 Pro para termos uma ideia mais concreta da diferença entre as margens dos equipamentos.

O iPhone X continua a ser o smartphone que menos margens tem na parte inferior do smartphone. Ainda que terminais como o Xiaomi Mi Mix 3 ou até o OPPO Find X tenham elaborado estratégias de combater as margens com tipo de câmaras frontais, ainda nada bate a parte inferior do iPhone X.

Vê ainda: Imagem frontal do suposto Nokia 9 deixa a desejar

Certamente porque a Apple adotou uma abordagem diferente no ecrã. Ou seja, a parte inferior do ecrã do iPhone X é dobrada por dentro de forma a reduzir ao máximo a margem do equipamento.

Samsung Galaxy S10 baterá o Huawei Mate 20 Pro mas continuará atrás do iPhone X

Embora a Huawei não tenha implementado esta possibilidade no Huawei Mate 20 Pro, este é também dos smartphones com margens mais reduzidas do mercado.

Assim sendo, espera-se ver a evolução a chegar ao Samsung Galaxy S10 e S10 Plus. A imagem do suposto protetor de ecrã do smartphone é posta ao lado dos dois smartphones. Dessa forma conseguimos ver a diferença.

De acordo com as imagens, o Samsung Galaxy S10 contará com a margem inferior ligeiramente inferior ao Huawei Mate 20 Pro. Porém, continuará sem bater o iPhone X. Contudo, a diferença é tão pequena que pouco se consegue ver.

Em suma, estou seriamente curioso para saber mais do Samsung Galaxy S10 e todas as suas variantes. O novo topo de gama da Samsung promete deixar uma marca no mundo móvel. Veremos até que ponto é que nos convencerá.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi Band 3 leva a marca onde nunca esteve

Huawei: 9 smartphones começam a receber o Android Pie com EMUI 9

Novo Xiaomi Pocophone F1 revelado! Uma variante a ter em consideração

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.