Samsung Galaxy S10: Novas informações detalham-nos as suas câmaras

Carlos Oliveira
Samsung Galaxy S10 Android leak
A próxima geração de topos de gama Android poderá inovar

O ano ainda não terminou mas grande parte das nossas atenções estão já em 2019. O Samsung Galaxy S10 será um dos principais topos de gama do próximo ano. Prova disso mesmo é a crescente onda de informações referentes a este smartphone.

No próximo ano a Samsung deverá apostar tudo nos seus topos de gama. O mercado anseia por algo de refrescante na linha Galaxy S e o S10 poderá ser isso mesmo. Um leque de smartphones novos, irreverentes e com tudo do melhor.

Vê ainda: Samsung Galaxy S10 com 5G terá impressionantes especificações

De acordo com os rumores que já se conhecem, os Samsung Galaxy S10 deverão ter direito a quatro variantes. Ao que parece, a sul-coreana já não se contentará com dois modelos de topo e deverá dobrar o seu leque de ofertas.

Samsung Galaxy S10 poderá ter até quatro câmaras na sua traseira

Se tudo se concretizar, teremos um Galaxy S10 Lite, Galaxy S10, S10 Plus e uma variante com 5G. Desse modo, escolhas não faltarão a possíveis compradores mas, como seria de esperar, haverá algo que os distinguirão.

Um dos pontos de diferenciação entre todos estes modelos serão as suas câmaras. Em primeiro lugar, importa notar que o Samsung Galaxy S10 Lite deverá contar com duas câmaras na traseira e uma na parte frontal.

Em segundo lugar, teremos a versão "normal" deste topo de gama com duas câmaras em ambos os lados. A justificação para a segunda câmara frontal deverá ter que ver com as possibilidades de modo retrato.

Em terceiro lugar, será no modelo Plus que as novidades começam a ser interessantes. Aqui deveremos estar perante uma tripla câmara. Esta será composta por uma lente grande angular de 12MP, uma super grande angular de 16MP e, por fim, uma terceira de 13MP com zoom ótico de 3x.

Em quarto lugar, teremos o modelo com capacidades 5G e aquele que reunirá as maiores novidades. Nesse sentido, este Galaxy S10 5G contará com duas câmaras frontais e quatro câmaras na parte traseira. Aqui deveremos encontrar uma lente com capacidades próprias para Realidade Aumentada e Virtual.

Em suma, podemos dizer que os Samsung Galaxy S10 poderão satisfazer todo o tipo de utilizadores. Certamente existirá um modelo especifico para ti, libertando-te de teres de comprar um combo com características que não irás usufruir.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy A8s: Já se sabe todas as suas especificações

Android Pie mudará o aspecto da App de câmara nos Samsung Galaxy

Apple: A publicidade de Natal que está a encantar os fãs

Fonte | Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.