Samsung Galaxy S10 não será o primeiro com desejado sensor biométrico

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Samsung continua, por enquanto, a ser a maior fabricante do mundo. Como tal, a sua influência no mercado dos smartphones é inquestionável. No entanto, tem continuado de forma consistente a ficar para trás no que respeita a novas tendências. Será que o Samsung Galaxy S10 vai conseguir mudar isso?

Depois de ter sido uma das últimas fabricantes a implementar dupla câmara nos seus smartphones, está ainda por trazer o seu primeiro smartphone com leitor de impressão digital no ecrã. Tudo apontava para que o Samsung Galaxy S10 fosse o primeiro, mas parece que isso não vai acontecer.

Vê ainda: não conseguiram

Não há dúvida que o Galaxy S10 é um dos smartphones mais aguardados, especialmente porque celebra os 10 anos da linhagem de smartphones mais popular da história. Certamente que vai trazer uma mão-cheia de inovações, para fazer a delícia dos seus fãs. Mas, não deverá ser o primeiro com o sensor biométrico no ecrã.

De acordo com rumores vindos da China, a fabricante sul-coreana está a preparar o lançamento de um novo Galaxy P1 para o mercado chinês. Que deverá ser o primeiro a apresentar o leitor de impressão digital no ecrã.

Samsung Galaxy S10 não vai ser um smartphone tão inovador como seria de desejar

Não é segredo que a fabricante tem demonstrado grandes dificuldades em manter a sua posição no mercado chinês, com várias fabricantes a apostarem forte no lançamento de @MMDDJ_, o primeiro Galaxy P1 poderá ser apresentado já em outubro. Mais ainda, este deverá ser o primeiro smartphone da fabricante a chegar com leitor de impressão digital embutido no ecrã.

Infelizmente não existem ainda quaisquer informações adicionais sobre este misterioso smartphone. Mas a verdade é que não seria de estranhar esta estratégia por parte da marca. O mercado chinês é extremamente importante, e seria uma excelente forma de reconquistar a sua posição de destaque.

Por outro lado, certamente que não iria colocar em risco o potencial sucesso do Galaxy S10. Independentemente do que venha a trazer, o próximo topo de gama tem já sucesso garantido.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S6 Edge+ e Note 5 abandonados pela Samsung

Samsung, LG e Apple! Todas seguirão os passos do Huawei P20 Pro

Samsung promete revolucionar os smartphones gama média

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.