Samsung Galaxy S10 poderá seguir a ideologia do Huawei P20 Pro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S10 será revelado de forma oficial apenas para o ano e os rumores indicam que o terminal seguirá a ideologia do Huawei P20 Pro.

Até ao momento são poucas as informações sobre o próximo topo de gama da Samsung. Afinal de contas teremos um Note 9 bem antes do próximo modelo "S" da empresa sul-coreana.

Vê ainda: Xiaomi Mi Pad 4 é oficial. Um tablet Android com preço a ter em conta

Acredita-se que o próximo terminal chegará com sensor biométrico no ecrã. Acredita-se ainda que o próximo Samsung Galaxy S10 mudará um pouco o design do dispositivo ao oferecer uma ideologia quase sem margens.

A nova informação vinda da ETNews, que já se viu correta no passado, refere que o topo de gama da Samsung seguirá as pisadas do Huawei P20 Pro.

Samsung Galaxy S10 deverá trazer 3 câmaras tal como o Huawei P20 Pro

Falo obviamente da tripla câmara traseira. A Huawei foi uma das marcas que revolucionou o mundo mobile com um terminal com duas câmaras traseiras. Este ano a empresa apresentou o Huawei P20 Pro com 3 câmaras da Leica.

Embora mais sensores não signifiquem mais qualidade, o P20 Pro continua a dominar o ranking da DxOMark como melhor câmara fotográfica num smartphone. A nossa review do terminal provou isso mesmo.

Os rumores referem que a Samsung deverá trazer a mesma ideologia no seu modelo "Plus". Lembro que o S9 Plus foi um dos que trouxe dupla câmara enquanto que o modelo "normal" continua a oferecer apenas um sensor.

Não sabemos se a terceira câmara do Samsung Galaxy S10 terá a ideologia do Huawei P20 Pro, sabemos sim que a Samsung faz uma das melhores câmaras de smartphone do mercado e estar atrás do Huawei P20 Pro na DxOMark deverá estar a fazer uma comichão desgraçada.

Assuntos relevantes na 4gnews:

O smartphone que vende 500 mil unidades num dia devia estar na Europa

uawei P9 e do cancelamento do Android Oreo

Xiaomi Mi Mix 2S: Compra agora o topo de gama por 453€ (Promocode)

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.