Samsung Galaxy S10 deverá seguir as pisadas do Huawei P20 Pro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Huawei P20 Pro é neste momento o melhor smartphone para fotografia segundo a DxOMark, contudo, tudo pode mudar com o Samsung Galaxy S10.

Os rumores do Samsung Galaxy S10 começam a aparecer mais cedo do que o esperado devido à pouca inovação do seu modelo Note.

Vê ainda: Xiaomi Pocophone F1: Já estão decididas as datas de apresentação

O Samsung Galaxy Note 9 até pode trazer um combo fantástico, porém, não nos dá nada em concreto para ficarmos verdadeiramente entusiasmados. A não ser que adores a SPen.

Por isso é que os rumores e fugas de informação começam já a apontar o próximo topo de gama da Samsung. Os amantes tecnológicos querem saber o que é que a empresa sul-coreana fará para nos dar uma maior qualidade nos próximos terminais.

Huawei P20 Pro terá a concorrência forte do Samsung Galaxy S10 nas câmaras fotográficas

De acordo com as mais recentes informações, vindas de fontes que já se provaram corretas, o Samsung Galaxy S10 incorporará 3 câmaras traseiras tal como o Huawei P20 Pro.

Embora o set das câmaras até seja idêntico, acredita-se que a Samsung possa melhorar outras funcionalidades. O Huawei P20 Pro dá-nos uma lente monocromática, uma "normal" e uma lente Zoom.

Os rumores do Samsung Galaxy S10 indicam que o modelo mais poderoso (Plus) chegará com 3 câmaras. Uma câmara de 12MP com grande angular, um sensor de 16MP super angular e outro sensor de 13MP com zoom 3x.

Os novo Samsung serão revelados no Mobile World Congress em Fevereiro. Se tudo isto se realizar, é de esperar que os terminais nos ofereçam das melhores câmaras do mercado.

Volto a lembrar que o Note 9 não nos deu grandes diferenças no setor fotográfico. Por isso é plausível imaginar que estas informações estejam corretas.

Os rumores anteriores referem ainda uma SPen para o modelo Plus. Caso tal aconteça, acredito que o Note 9 seja o fim da gama Note.

O Note é bom para a Samsung dar um boost nas vendas a meio do ano. Se o tal smartphone dobrável chegar no próximo ano, talvez venha a tomar este lugar do Note. A ver vamos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi A2 Lite primeiras impressões: Estou fascinado!

Google Play Store: 11 novos jogos Android Grátis que tens de conhecer

Sondagem: FIFA 2019 ou PES 2019, qual deles comprarás?

Conceito

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.