Samsung Galaxy S10: Esperemos que siga a ideologia do Mate 20 Pro

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Huawei Mate 20 Pro foi anunciado há bem pouco tempo e o seu sucesso inicial é incontestável. Este smartphone foi tão bem recebido, que já se deseja ver o Samsung Galaxy S10 inspirado no novo topo de gama da Huawei.

Depois do Galaxy S9 não ter trazido grandes novidades, apesar de ser um excelente smartphones, todos esperam que a Samsung aproveite a marca dos 10 anos da família Galaxy S para uma vez mais, revolucionar o mercado.

Vê ainda: Samsung poderá utilizar tecnologia da HTC em futuros smartphones

Durante os últimos dias já vimos várias informações que apontam para isso mesmo. Uma delas tendo sido a primeira imagem do painel frontal do alegado Samsung Galaxy S10. Nessa imagem vemos a fabricante evitar utilizar uma notch de forma brilhante, desenvolvendo um eabandonar o leitor de íris. Muito provavelmente devido a duas razões. Em primeiro lugar, devido à "falta" de espaço para os necessários sensores. Em segundo lugar, por ter deixado de ser tão relevante graças à grande evolução do leitor de impressão digital.

Seria perfeito se, o Samsung Galaxy S10 se inspirasse na ideologia apresentada pelo Huawei Mate 20 Pro

Uma vez que já contamos que o Samsung Galaxy S10 nos surpreenda por tantas razões, seria certamente interessante ver a fabricante seguir a mesma ideologia apresentada pelo Huawei Mate 20 Pro no que respeita à fotografia.

A Huawei revolucionou o mercado ao introduzir o primeiro smartphone com tripla câmara traseira. Mas, este ano elevou a sua presença para um patamar superior ao alterar as funcionalidades das suas câmaras.

Uma vez que parece já garantido que o S10 chegue também com tripla câmara traseira, seria bastante interessante ver a fabricante ter uma abordagem semelhante à da marca chinesa.

Os smartphones topo de gama da Samsung já apresentam por hábito câmaras fotográficas de alta qualidade, e a 'Sammy' tem aqui uma oportunidade brutal para se colocar na linha da frente.

Com isto, espero que o Samsung Galaxy S10 chegue equipado com uma câmara principal de alta qualidade. Acompanhada por uma câmara super wide-angle e outra que ofereça capacidades de zoom ótico fora de série.

No entanto, isto é apenas a minha humilde imaginação a "sonhar", o que não quer dizer que não seja uma possibilidade. Certamente que os fãs da Samsung iriam ficar super satisfeitos com este tipo de ideologia.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10 abandonará uma das piores características do S9

Samsung Galaxy Note 9, o melhor amigo do Huawei Mate 20 Pro?

Galaxy S10: Imagem do painel frontal promete!

Primeiras impressões do Huawei Mate 20 Pro

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.