Samsung Galaxy S10: Novas fotos confirmam detalhes de design

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Com a enorme quantidade de rumores e fugas de informação, o tempo voa sem dar-mos conta. É verdade, já estamos a menos de um mês da apresentação oficial dos novos Samsung Galaxy S10.

Mas, isso quer apenas dizer que o mais provável é que as novas informações cheguem em ainda maior quantidade. Agora, temos as melhores fotografias 'hands-on' até há data, onde se pode ver todos os detalhes de design do Samsung Galaxy S10 e S10 Plus.

As fotografias foram reveladas pelo AllAboutSamsung, e é com grande satisfação que confirmamos que estes smartphones irão realmente apresentar um design 'refrescado' e extremamente agradável à vista.

Samsung Galaxy S10 terá um design tão bonito, quanto elegante!

Ainda que, que estas fotografias acabam por não revelar qualquer tipo de surpresa. No entanto, é sempre bom termos confirmações através de fotos 'hands-on' do que através de renders.

Podemos ver que ambos os smartphones irão chegar com um ecrã que ocupa quase a totalidade do seu painel frontal, tendo margens laterais extremamente esguias. Ainda que mais reduzidas, as margens superiores continuam a estar mais espessas do que as laterais.

Um dos detalhes que mais salta à vista, é a presença do ecrã Infinity-O em ambas as variantes. No entanto, no caso do Galaxy S10 Plus, é muito mais saliente devido à presença da dupla câmara frontal.

Os paineis frontais não apresentam qualquer novidade, confirmando que ambos se apresentaram de igual forma. Assim sendo, podes contar com uma tripla câmara traseira e também um sensor de batimentos cardíacos. Por outro lado, a ausência do leitor de impressão digital no painel traseiro, confirma uma vez mais que irá chegar embutido no seu ecrã.

Por fim, estas imagens confirmam definitivamente que os novos topo de gama da Samsung irão realmente manter o suporte para os tradicionais earphones. Isto porque, podemos claramente ver a entrada áudio Jack 3,5mm ao lado da entrada USB-C.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10 vai mesmo chegar com carteira para Bitcoin

Samsung Galaxy M não serão apresentados com o Android Pie

Samsung prepara resposta à tecnologia ‘GPU Turbo’ da Huawei

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.