Samsung Galaxy S10: A imagem é falsa mas é uma boa representação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Vou começar este artigo por dizer que a fotografia que está em cima do suposto Samsung Galaxy S10 é falsa. Porém, não deixa de ser uma das melhores representações daquilo que poderá ser o smartphone.

À medida que nos aproximamos da data de lançamento do topo de gama da empresa sul-coreana, os rumores e fugas de informação são mais consistentes.

Vê ainda: Mensagens Android: Nova versão da aplicação corrige bug super irritante

Ainda que muitos não queiram acreditar que a Samsung furará o ecrã para a introdução da câmara frontal, temos de perceber que nos últimos anos os rumores raramente falham. Tirando o muito falado (e que nunca apareceu) Apple iPhone SE 2, são poucos os rumores e fugas de informação que não contam uma verdade.

Uma imagem falsa que nos dá um melhor vislumbre sobre o possível Samsung Galaxy S10

Porém, este não é o caso desta imagem. Volto a repetir. Esta imagem acima é totalmente falsa. Um bom trabalho de photoshop. A imagem verdadeira era do protótipo que foi encontrado na apresentação da Qualcomm e já falamos anteriormente.

Contudo, a pessoa que se deu ao trabalho de fazer este bom trabalho de photoshop não inventou muito. Os rumores são estes e o smartphone topo de gama da empresa poderá mesmo ser assim. Margens reduzidas e uma câmara no canto do equipamento.

A parte traseira espera-se uma dupla câmara no Samsung Galaxy S10 e uma tripla no Galaxy S10 Plus. Ainda sem certezas sobre as evoluções a nível de qualidade, contudo, espera o verdadeiro concorrente ao Huawei Mate 20 Pro.

Em suma, ainda não é desta que temos uma imagem verdadeira de um Samsung Galaxy S10. Contudo, acredito plenamente que esse momento não vá demorar muito mais tempo. Estamos a pouco mais de dois meses da sua revelação e são raras as vezes que um topo de gama escapa às típicas fugas de informação da indústria mobile.

Editores 4gnews recomendam:

Google Chrome 71: Chegou o novo browser com novidades relevantes

OnePlus: Próximo smartphone da marca poderá chegar aos 900€

Xiaomi Pocophone F1 bate recorde que poucos esperavam

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.