Samsung Galaxy S10 vai ter um 'truque' para esconder a câmara frontal

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda que ainda estejamos a uns bons meses da apresentação oficial do próximo topo de gama da fabricante sul-coreana. Os rumores sobre o Samsung Galaxy S10 continuam a chegar em grande volume.

A última semana foi rica em novas informações sobre o extremamente antecipado Galaxy S10. Recebemos informações sobre a entrada da Samsung no mundo das notches com uma nova abordagem.

Vê ainda: Smartphones: Huawei admite vontade de ultrapassar a Samsung até 2020

Ficámos a saber que o Galaxy S10 deverá ser o primeiro smartphone a estrear a nova geração de ecrãs da fabricante, que irão apresentar um 'buraco' onde será acomodada a sua câmara frontal.

Ainda que o resultado final pareça extremamente interessante, as novidades acabaram por não ser recebidas da melhor forma por muitos fãs da marca. Depois de ver várias fabricantes apresentarem smartphones que oferecem uma verdadeira experiência FullView, certamente esperavam o mesmo por parte da Samsung.

Samsung Galaxy S10 poderá chegar com 'truque' para esconder a sua câmara frontal

No entanto, de acordo com novas informações, a fabricante poderá ter desenvolvido um pequeno 'truque' de software que vai conseguir esconder a câmara frontal durante a reprodução de vídeos.

De acordo com a ITHome, a nova interface do Galaxy S10 foi personalizada de forma a adaptar-se na perfeição à nova geração de ecrãs. Embora não se saiba ao certo em que consistem estas adaptações, será certamente interessante ver a abordagem adotada pela marca.

Ainda que o rumor refira-se especificamente à reprodução de vídeo, seria surpreendente caso a Samsung conseguisse fazer com que a câmara frontal ficasse visível apenas quando está a ser utilizada. Mas, parece muito pouco provável que isso venha a acontecer, para já...

Editores 4gnews recomendam:

Smartphone dobrável: Patente da Samsung mostra-nos outro design

Xiaomi Mi Mix 2S por menos de 330€ é uma oportunidade a não perder!

Galaxy S10: Patentes mostram como poderá ser o smartphone

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.