Samsung Galaxy S10: Este será o tamanho dos ecrãs dos 3 smartphones

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S10 deverá ver a luz do dia em fevereiro de 2019, contudo, já começam os rumores sobre o próximo topo de gama da Samsung.

Escusado será dizer que o novo topo de gama já deve estar para começar o processado de fabrico. Isto significa que falta cada vez menos para termos informações concretas sobre os próximos terminais da marca.

Vê ainda: Galaxy A9 Pro 2018 será o primeiro smartphone com 4 câmaras

Já não é a primeira vez que se refere que a marca asiática revelará 3 dispositivos aquando a apresentação do Samsung Galaxy S10. Os rumores referiam que a fabricante Android iria trazer 3 novos equipamentos. Dois deles com ecrã curvo e características topo de gama e um deles com ecrã "normal" e menos características.

Além disso, se olharmos para a estratégia da Apple este ano, podemos verificar que não foge muito daquilo que se espera para o Galaxy S10.

Samsung Galaxy S10 deverá ser revelado na MWC em Barcelona

A empresa de Cupertino revelou-nos 3 novos equipamentos na apresentação do início do mês. Em resumo, dois equipamentos topo de gama e um com menos características e a um preço mais apelativo.

De acordo com o conhecido leaker Ice Universe, que já se revelou correto no passado, teremos 3 novos Samsung Galaxy S10. Dois deles com um ecrã de 5.8" polegadas, porém, um deles com ecrã curvo e o outro "normal". Isto é, deveremos voltar a ter a mesma ideologia dos modelos Galaxy S7.

Em virtude de combater os smartphones com um ecrã maior o Samsung Galaxy S10 chegará também num modelo "Plus" com um ecrã de 6.44" polegadas.

Embora seja um pouco cedo para ter certezas do que quer que seja, acredito plenamente que estas informações se possam revelar verdadeiras. Temos apenas de perceber que a estratégia de lançamentos dos Samsung sempre seguiu a ideologia da Apple. Este ano não deverá ser diferente. Se a Apple nos dá 3 smartphones a Samsung tem de os oferecer também.

Editores 4gnews recomendam:

GalaxyS10 será bastante diferente dos seus antecessores

GalaxyS10 contará com 5 câmaras fotográficas

GalaxyS10 vai ter o melhor leitor de impressão digital da Qualcomm

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.