Samsung Galaxy S10 deverá trazer dupla câmara frontal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S10 será apenas revelado na próximo Mobile World Congress em fevereiro, porém, os rumores começam a ser mais intensos.

Rumores passados revelaram que o terminal topo de gama chegará com 3 variantes. Uma delas será o S10, outra o S10 Plus e a última variante será um dispositivo da gama com especificações menores e um ecrã não curvo.

Vê ainda: Nokia X5 (5.1): Assim será o próximo smartphone com Android One

Este último dispositivo deverá ser o terminal que combaterá frente a frente com o futuro Já falámos que o modelo Plus poderá trazer uma tripla câmara. O novo sensor será adicionado para dar a possibilidade ao utilizador tirar fotografias com grande-angular.

Samsung Galaxy S10 deverá trazer mudanças relevantes no design

A nova informação revela agora que toda a gama do Samsung Galaxy S10 chegará com uma dupla câmara frontal.

Não será a primeira vez que a Samsung o faria. Lembro que o mais recente A8+ oferece dupla câmara frontal. Esta câmara deverá criar o "modo retrato" de uma forma mais realista.

A verdade é que ainda é cedo para tirar conclusões. O Samsung Galaxy S10 já deve estar em fase de protótipo, por isso é que as informações começam a surgir, todavia, tudo pode mudar até fevereiro.

A Samsung precisa de fazer algo diferente nos futuros modelos da Galaxy S10. O Note 9 será revelado em agosto e não deverá ter grandes diferenças face ao antecessor. Assim sendo, cabe ao Samsung Galaxy S10 marcar a diferença no mercado.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi MAX 3 em novo vídeo, agora na sua versão em Dourado

Google Play Store: Nova versão da App 4gnews está disponível (2.4.2)

Nokia X6 / Nokia 6.1 chega no dia 19 de julho aos mercados internacionais

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.