Samsung Galaxy S10: Nova informações falam um pouco sobre o design

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S10 chegará apenas no próximo ano. Os rumores indicam que o terminal topo de gama da empresa asiática será revelado pela primeira vez no Mobile World Congress, a feira em Barcelona.

Espera-se que o Samsung Galaxy S10 nos traga mudanças significativas em todo o smartphone, porém, parece que não será bem assim.

Vê ainda: Google Pixel 3: Google revelou o dia de apresentação do próximo terminal

As mais recentes informações chegam para discordar um pouco com o que tem sido referido. A fonte desta informação alega ter contacto direto com os fornecedores da Samsung.

Embora ainda seja cedo para garantir o que quer que seja, a fonte aponta que a Samsung está a abordar um design muito idêntico ao topo de gama deste ano.

Samsung Galaxy S10 manterá o design do S9

Estamos a falar de um ecrã "Infinity Display", uma construção de vidro e as típicas curvas no display. A fonte afirma que se pode esperar o sensor biométrico ultra-rápido no ecrã, todavia, que os amantes da marca não esperem uma revolução de design no equipamento.

Assim sendo, para já acredita-se que o Galaxy S10 não possa fugir muito do que é o S9 mas com características que o transformarão único.

Mas leva esta informação com um pé atrás. Ainda é muito cedo para ter certezas do que quer que seja. O próximo terminal da Samsung a ser revelado é o Note 9 já no dia 9 de agosto.

Logo depois temos o alegado Galaxy F, o seu smartphone dobrável, e só depois o Galaxy S10.

Uma coisa é certa. A Samsung precisa de criar um impacto na gama "S". O Galaxy S9 não está com grandes vendas e a fabricante sul-coreana tem uma concorrência mais forte que nunca.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Sondagem: Gostavas que Android fosse mais ‘fechado’ quanto o iOS?

PUBG vs Fortnite? Vocês escolheram o vosso jogo preferido

Apple: Um olhar aos próximos iPhone XS, XS Plus e iPhone 2018

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.