Samsung Galaxy S10: Os pormenores do seu design neste vídeo

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Não há dúvida que os novos Samsung Galaxy S10 são os smartphones mais antecipados neste início de 2019. Ainda que os topo de gama da fabricante sul-coreana sejam sempre dos terminais mais antecipados. Este ano vai certamente ser especial.

Ainda que se tenham apresentado como equipamentos fantásticos, deixaram muitos fãs desiludidos, o que não foi de estranhar. Agora, o novo Samsung Galaxy S10 promete ser tudo o que o S9 não foi. Uma verdadeira 'peça de arte' repleta de inovação.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 7 influencia o desenvolvimento do Galaxy S10

A sua apresentação vai acontecer já no próximo mês, por isso mesmo começamos a receber cada vez mais novos rumores e fugas de informação. Baseado nessas informações, o designer gráfico Muhsin Auckburaully criou um vídeo onde apresenta todos os detalhes do design do novo topo de gama.

O Samsung Galaxy S10 vai ser tudo aquilo que os fãs poderiam desejar

É importante realçar que esta representação gráfica não é oficial. Sendo apenas um conceito desenvolvido a partir de todos os rumores e fugas de informação que foram surgindo ao longo dos últimos meses. No entanto, dá-nos uma boa ideia do que poderemos esperar, e deixar-nos a sonhar um pouco mais.

É difícil escolher um detalhe que salte à vista entre todas as novidades. Se o design final do novo topo de gama for semelhante ao que vemos neste vídeo, só tenho uma coisa a dizer, quero um! De ponta a ponta, este seria muito provavelmente o smartphone mais bonito de sempre.

A chegada do novo ecrã Infinity-O faz finalmente com que a fabricante possa abandonar aquelas irritantes margens verticais. Deixando apenas um pequeno 'buraco' onde estará a sua câmara frontal. Esse é provavelmente o grande ponto de destaque neste novo design.

Dezenas de detalhes poderão fazer deste o smartphone do ano

É certo que ainda estamos no início de 2019 e será certamente prematuro afirmar que smartphone X ou Y será o melhor do ano. No entanto, com todas as informações que têm circulado, parece que o Samsung Galaxy S10 será mesmo um candidato ao título.

Assim, para além do seu ecrã 'sem margens', vamos ver chegar novas tecnologias no segmento da fotografia. Que prometem melhorar ainda mais as já excelentes capacidades fotográficas dos smartphones da marca. No caso do Galaxy S10 Plus, vamos poder contar com uma câmara traseira surpreendente com 4 sensores, e também uma dupla câmara frontal.

Por fim, neste vídeo em concreto, vemos um pequeno detalhe bastante interessante. Assim como podemos ver nas imagens e em vários segmentos do vídeo, o botão de energia surge com uma tonalidade de contraste, dependendo da cor do smartphone. Na minha opinião, este é o tipo de pequeno detalhe que dá um toque especial aos smartphones.

Editores 4gnews recomendam:

Smart TV da Samsung ainda mais inteligentes com a Google Assistant

Especificações do Samsung Galaxy M30, o concorrente ao Huawei P20 Lite

Samsung Galaxy S10: O tamanho das baterias de todas as variantes

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.