Samsung Galaxy S10: Design confirma-se com estas imagens

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Estas são as confirmações que esperávamos do Samsung Galaxy S10. Os rumores tinham até ao momento sido consistentes, contudo, poucas fotografias nos garantiam que os smartphones iriam ter este design.

Assim sendo, as mais recentes fotografias da fabricante de capas da Olixar dá-nos a perfeita noção de como serão os smartphones. Principalmente na parte traseira.

Vê ainda: Huawei Honor View 20: Imagens oficiais mostram ‘buraquinho’ no ecrã

Passo a explicar. Ao longo destes anos que escrevemos sobre rumores e fugas de informação, temos a determinada altura as capas da Olixar antes do lançamento dos smartphones.

Olixar acabou de nos dar o design do próximo Samsung Galaxy S10

Visto que a fabricante de capas recebem sempre as medidas dos equipamentos antes de serem revelados, de forma a fabricar capas para os dispositivos no dia de lançamento, são raras as vezes que a Olixar falha.

Ou seja, é provável que o design frontal possa ser um pouco diferente, porém, agora acredita-se que as traseiras serão mesmo assim. E segundo as capas temos duas surpresas agradáveis.

Primeiramente porque as capas nos dizem que o Samsung Galaxy S10 Plus contará com 4 câmaras traseiras. Em segundo lugar, porque o Samsung Galaxy S10 Lite contará com duas câmaras.

Tamanho do ecrã dos próximos Samsung Galaxy S10

Relativamente ao tamanho dos ecrãs, a Olixar refere que o Samsung Galaxy S10 Lite chegará com 5.8" polegadas, o "normal" com 6.1" polegadas e o modelo "Plus" com 6.4" polegadas.

Todos os Samsung Galaxy S10 deverão ter uma construção idêntica. Porém, o modelo "Lite" oferecerá o sensor biométrico na lateral em vez de no ecrã.

Como tinha referido, algo que não temos a certeza é a parte frontal dos smartphones. Espera-se que o Samsung Galaxy S10 Lite nos dê um ecrã "flat", contudo, na imagem mais parece uma tela curva.

Por fim, as posições da câmara frontal também não é garantida mas acredita-se que seguirá as imagens publicadas pela Olixar.

Em suma, esta era uma das confirmações de design que estávamos à espera. A partir daqui só nos falta ver os smartphones na "vida real".

Editores 4gnews recomendam:

Google Fotos limita formatos de vídeo com armazenamento grátis

Huawei conquista a confiança de Portugal mas perde a do mundo?

“Herdeira da Huawei” paga fiança milionária para poder sair da prisão

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.