Samsung Galaxy S10 poderá chegar num total de seis cores

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Um dos mais relevantes topos de gama de 2019 será certamente o Samsung Galaxy S10. Embora a sua apresentação só deva ocorrer em fevereiro do próximo ano, os rumores em torno do smartphone começam a ser cada vez mais.

Um cenário perfeitamente justificável dada a popularidade dos equipamentos da Samsung. Mais ainda, até porque este modelo já deverá estar em fase terminal do seu processo de desenvolvimento.

Vê ainda: Samsung Galaxy S10 com 12GB de RAM pode ser afinal uma miragem

Até à data tem-se falado que este possa ser o primeiro modelo da sul-coreana a contar com um leitor biométrico no ecrã. Além disso, o Samsung Galaxy S10 poderá também ser dos próximos a contar com uma câmara tripla na sua traseira.

Recentemente surgiu a possibilidade de este equipamento chegar com uns incríveis 12GB de RAM. Este rumor já foi entretanto refutado por algumas publicações, sendo o mais plausível a inclusão de 10GB de memória temporária.

Samsung Galaxy S10 poderá ter uma paleta de cores arrojada

No entanto, falta ainda muito tempo até que o Galaxy S10 seja desvendado e, por conseguinte, muita coisa pode mudar. Ainda é cedo para existirem certezas relativamente ao que quer que seja.

Ainda assim, algumas pistas vão-nos sendo deixadas desde já. A mais recente provêm do @OnLeaks e sugere-nos que o Samsung Galaxy S10 chegará num total de seis diferentes cores.

De acordo com o que a fonte avança, este equipamento chegará em preto, cinza, vermelho, verde, azul e amarelo. Algumas destas colorações são uma novidade para a gama de topo da Samsung, outras nem tanto.

Fico, no entanto, desapontado pela ausência de uma variante gradiente. Este tipo de abordagem chegou-nos pela mão da Huawei e tem vindo a colher vários seguidores pelo mercado. Além disso, seria uma variante bastante mais atrativa do que qualquer uma destas, pelo menos para mim.

Por fim, importa notar que, caso estes dados se confirmem, algumas cores poderão vir a ser exclusivas de alguns mercados. Não creio que seja a abordagem mais correta por parte da sul-coreana mas para já não podemos excluir qualquer possibilidade.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6T: Eis a maior fuga de informação até à data!

Xiaomi Mi Mix 3 foi anunciado e nada melhor que comprar o Mi Mix 2S

Google Play Store: Se tens uma destas 129 aplicações desinstala-a agora

Fonte

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.