Samsung Galaxy S10: Esta será a constituição das suas câmaras

Filipe Alves

Samsung Galaxy S10: Esta será a constituição das suas câmarasO Samsung Galaxy S10 chegará com quatro variantes. Isto é, se os rumores que temos tido até então estiverem corretos. As informações tem sido constantes e aos poucos começamos a ter uma ideia mais concreta.

De acordo com os rumores teremos um Galaxy S10 "lite", Galaxy S10, S10 Plus e uma variante com 5G. Ou seja, não faltarão modelos Galaxy S no mercado no próximo ano.

Vê ainda: Google Play Store: Clean Master e mais 7 apps classificadas como fraude

Visto que são 4 modelos a chegar as informações podem ficar confusas. Dessa forma, decidimos olhar para o que sabemos das câmaras dos próximos equipamentos.

Samsung Galaxy S10 contará com múltiplas variantes no mercado

De referir ainda que as câmaras deverão ter um alinhamento horizontal de forma a aumentar a bateria do equipamento.

Em seguida, contaremos com o sensor biométrico em 3 das variantes. O modelo "Lite" é um dos poucos que não contará com tal tecnologia.

As novas informações referem que os modelos chegarão com algumas diferenças também nas câmaras.

Informações sobre as câmaras do Samsung Galaxy S10

  • "Lite" - Uma câmara frontal e uma dupla câmara traseira com Zoom
  • S10 - Dupla câmara frontal e dupla câmara traseira (traseira com Zoom=
  • "Plus" - Dupla câmara frontal e tripla câmara traseira (Zoom + grande angular)
  • Modelo com 5G - Dupla câmara frontal e quatro câmaras traseiras (Zoom + Grande Angular e Sensor ToF para Realidade Aumentada)

Assim sendo, podemos esperar o lançamento de 3 modelos do Samsung Galaxy S10 em fevereiro no Mobile World Congress e o lançamento do modelo com 5G apenas um tempo depois. Aliás, este modelo com 5G não deverá ficar disponível na Europa. Contudo, as informações continuarão a chegar.

Em suma, os Samsung Galaxy S10 terão de surpreender no setor fotográfico. Com o lançamento do Pixel 3 e Mate 20 Pro com uma qualidade fotográfica bem acima da média a empresa sul-coreana não tem outro remédio senão igualar a qualidade.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 5 e 5T vão receber a desejada atualização brevemente

Motorola Moto G7 Play vai afinal ser uma realidade em 2019

Bug no Facebook Messenger está a enfurecer utilizadores

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.