Samsung Galaxy S10. Imagem confirma leitor biométrico no ecrã

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A cada dia que passa mais e novos detalhes vão surgindo acerca dos Samsung Galaxy S10. Aquele que é um dos topos de gama Android mais esperados do ano está próximo de ser revelado e os seus segredos são cada vez menos.

Depois de ficarmos a conhecer os seus Slashleaks foi uma imagem que confirma o leitor de impressões digitais no ecrã deste smartphone.

A imagem em si é bastante simples, mas elucidativa o suficiente. Nela podemos ver a tela de bloqueio do Samsung Galaxy S10, com a representação de uma impressão digital na parte inferior.

Samsung Galaxy S10 chegará mesmo com sensor biométrico no ecrã

Para além disso, pode ler-se na mesma imagem "utilize biometria para desbloquear". Ou seja, temos as instruções necessárias para que possas desbloquear o teu Samsung Galaxy S10 com a tua impressão digital. E o melhor de tudo é que tal pode ser feito diretamente no ecrã do smartphone.

Esta imagem deixa ainda a antever que este sensor terá uma área própria de funcionamento. Embora faça uso de um sensor ultrassónico mais poderoso do que os já presentes no mercado, encontramos algumas limitações.

Limitações essas que não serão diferentes das que podemos encontrar nos sensor óticos. Modelos como o OnePlus 6T têm o mesmo tipo de limitação e não é por isso é menos relevante no mercado.

Todos os indicadores iam ao encontro da inclusão desta nova tecnologia. Desse modo, esta informação chega apenas com o confirmar de um dado há muito esperado. Depois de anos de adiamento, finalmente a Samsung irá adotar este tipo de sensores.

Será no dia 20 de fevereiro que o Samsung Galaxy S10 e suas variantes serão oficializadas. Será a primeira grande apresentação do ano e que poderás acompanhar em direto, aqui na 4gnews, com todas as informações relevantes.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei está disposta a ser supervisionada pelas entidades europeias

Apple não deverá baixar o preço dos futuros iPhones

Brawl Stars: Como ganhar Gemas e Moedas sem gastar dinheiro!

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.