Home Android

Samsung Galaxy S10 está em desenvolvimento com o codinome ‘Beyond’

Samsung Galaxy S10 está em desenvolvimento com o codinome 'Beyond'

O Samsung Galaxy S10 chegará apenas para o próximo ano, porém, está a começar na hora de começarmos a ouvir falar mais do smartphone.

Não acredito que saberemos todos os detalhes do dispositivo, isto porque ainda é demasiado cedo para termos uma ideia concreta, contudo, sempre que ouvirmos falar do codinome “Beyond” saberemos que se trata do futuro topo de gama da Samsung.

Vê ainda: Xiaomi continua a expansão pela Europa com entrada em novo país

O Galaxy S8 tinha o nome de “Dream”, o S9 de “Star” e este S10 será um dispositivo “mais além”.

Quem refere esta informação é o conhecido website sul-coreano “The Bell“. A publicação raramente raramente erra nas suas previsões sobre a Samsung, por isso acredito que seja credível o suficiente para acreditar.

Samsung Galaxy S10 deverá trazer um design diferente dos S9

Este nome não nos diz nada em concreto sobre o terminal em si. Este nome serve apenas para termos uma ideia de como será chamado o Samsung Galaxy S10 a nível interno.

Imagina agora que um Samsung “beyond” passa na GeekBench ou no AnTuTu. Com esta informação podemos confirmar que essas informações serão relativamente ao topo de gama.

Espera-se que o Galaxy S10 chegue de forma oficial em fevereiro de 2019 e nos traga características bem relevantes. Fala-se no leitor de impressões digitais no ecrã, sensores 3D perto da câmara frontal para um Face Unlock mais seguro e os primeiros Samsung com conexão 5G.

O Galaxy S9 é um terminal formidável, todavia, está longe de ter a mesma revolução de design e características que o S8 nos ofereceu. Esperemos que o Galaxy S10 seja um pouco mais atrevido.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Novos tarifários ‘Meo By’ prometem pack’s à medida do utilizador

Android Oreo 8.1 já chegou ao BQ Aquaris X e Aquaris X Pro

Xiaomi Redmi S2- apresentação iminente com o smartphone já na Mi Store

Fonte | Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.
Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia