Samsung Galaxy S10: câmaras recebem funcionalidades do S20 em nova atualização!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Não há dúvida que os últimos topos de gama da Samsung são uns dos melhores smartphones de sempre, no entanto o seu preço está num patamar inacessível para muitos utilizadores. Agora, vários smartphones da Samsung receberam várias funcionalidades da câmara fotográfica do Galaxy S20, tornando-os em investimentos bem mais aliciantes:

  • Galaxy S10
  • Galaxy S10+
  • Galaxy S10e
  • Galaxy Note10
  • Galaxy Note10+

Um dos grande pontos fortes da linha Galaxy S20 é as suas capacidades fotográficas, que acabam de deixar de ser exclusivas. Ainda que os seus sensores apresentem especificações superiores, muitos dos seus feitos são alcançados através do novo software, que agora ficou disponível para vários modelos mais acessíveis.

Entre as várias novidades que chegam ao aos Galaxy S10 e Note 10 está o modo Night Hyperlapse, modo noturno melhorado, gravação de vídeo 4K a 60fps (câmara frontal), Clean View e Quick Crop. Certamente que se já havia muitas dúvidas quanto à escolha entre o Galaxy S10 e o Galaxy S20, agora a decisão ficou ainda mais complicada.

Samsung Galaxy S10 já começou a receber a nova One UI 2.1

A chegada da nova atualização ainda não foi oficializada, mas vários relatos já confirmaram o seu lançamento para utilizadores na Alemanha e Suíça, não devendo demorar muito para que chegue aos restantes mercados na Europa. Esta atualização chega com uma dimensão de 1,5GB, o que não é grande surpresa considerando todas as novidades que traz em termos de software fotográfico.

Além das novas funcionalidades, chega também com o patch de segurança da Google para o mês de abril e a nova versão da interface da Samsung, One UI 2.1.

Para quem ainda não começou a receber a atualização, existem várias possibilidades para "saltar à frente na fila" e instalar manualmente no smartphone. No entanto, visto que não deverá demorar muito mais tempo até que recebas a atualização automática, não vale a pena o risco.

Editores 4gnews recomendam:

  • COVID-19: Xiaomi, Samsung, Vivo e outras fabricantes encerram fábricas na Índia
  • Samsung Galaxy Note 20 pode ser uma desilusão para os fãs da marca
  • Samsung Galaxy A31 é oficial! Mais um smartphone que vai ameaçar a Xiaomi
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.