Samsung Galaxy S10: Câmara frontal terá animações à volta do "buraco"

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Este final de 2018 tem-se apresentado cheio de novidades sobre os próximos topo de gama da fabricante sul-coreana, ainda que o Samsung Galaxy S10 vá ser apresentado apenas no final de fevereiro.

São esperadas inúmeras novidades com este novo topo de gama, e uma das que tem recebido maior destaque é o seu ecrã Infinity-O. Ainda que não seja o primeiro da fabricante a apresentar este tipo de ecrã, será o primeiro ecrã Infinity-O OLED.

Vê ainda: Samsung Galaxy S10: Margens comparadas ao iPhone X e Mate 20 Pro

Este tipo de ecrã permite posicionar a sua câmara frontal 'escondida atrás de um pequeno buraco'. Depois de vermos o Galaxy A8s apresentar umas implementações bastante interessantes na sua câmara selfie, novas informações indicam que o mesmo poderá acontecer com o Samsung Galaxy S10.

Câmara selfie do Samsung Galaxy S10 vai ter uma animação toda catita

Ainda que já fosse esperado que as mesmas características fossem também estar presentes no Galaxy S10, agora o inevitável @UniverseIce veio confirmar a presença desses mesmo efeitos.

Mais concretamente, também no Samsung Galaxy S10 vai ser possível ativar a sua câmara através de um pequeno deslize a partir da sua câmara selfie. Uma vez ativada a câmara, vai surgir uma luz a girar em torno da câmara, revelando que esta está pronta a ser utilizada. Vai também ser possível ver esta animação sempre que se trocar entre os dois módulos fotográficos.

Não se pode dizer que estas novas informações cheguem com grande surpresa. Sendo muito provável que todos os smartphones fabricante com ecrã Infinity-O cheguem com estes pormenores. Isto porque todos eles irão ter a mesma interface One UI.

Por fim, Ice Universe afirmou ainda que a mesma animação iria acontecer sempre que fosse realizado o reconhecimento facial. No entanto, já foram várias as notícias que falam na inexistência de tal funcionalidade. Especialmente considerando o leitor de impressão digital extremamente avançado.

Editores 4gnews recomendam:

Android Pie dará mais autonomia ao teu smartphone Samsung

Samsung: Sabe quando é que o teu smartphone vai receber o Android Pie

Samsung Galaxy S10, Plus e até Note 10! Todos os tamanhos de ecrã!

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.