Samsung Galaxy S10: Capa mostra buraco para a câmara bem pequeno

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já sabemos, ou acreditamos saber, como será o Samsung Galaxy S10. As grandes questões estão nos pormenores. Ou seja, quão grande serão as margens do smartphone? Como será o ecrã do dispositivo? Teremos um modelo "Lite"? A buraco da câmara será muito grande?

Visto que o Samsung Galaxy S10 trará um design diferente dos antecessores, esses pormenores continuam por responder.

Vê ainda: ontem tivemos mais uma imagem de um alegado Galaxy S10 que nos deixou ainda mais questões por não aparentar ter o ecrã curvo.

Samsung Galaxy S10 será revelado em fevereiro de forma oficial

Assim sendo, só com estas pequenas fugas de informação, aqui e ali, é que vamos tendo os pormenores esclarecidos.

Hoje temos mais um protetor de ecrã para o suposto Samsung Galaxy S10 e podemos ver que o buraco no ecrã do smartphone não será tão grande quanto vimos no Samsung Galaxy A8s. O primeiro a trazer a tecnologia de ecrã Infinity-O.

Dessa forma, visualizamos que o buraco do ecrã do suposto Samsung Galaxy S10 será consideravelmente mais pequeno e puxado para o canto direito.

Claro que nada nos garante que este é o protetor de ecrã do smartphone. Podemos ver que o ecrã parece ter as margens reduzidas, porém, um pouco maiores que o seu concorrente iPhone.

No que toca ao ecrã as dúvidas continuam mas as especificações parecem mais esclarecidas. Deveremos ter o processador Exynos 9820 (Snapdragon nos EUA), 6 ou 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno.

De acordo com os rumores, o Samsung Galaxy S10 continuará com uma construção de vidro e oferecerá Mate 20 Pro.

Em suma, à medida que o tempo passa saberemos mais sobre o próximo topo de gama Android que será revelado no Mobile World Congress em fevereiro.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi prepara um smartphone idêntico ao Huawei P20 Lite

Nintendo Switch vai finalmente deixar-te ler os teus ‘comics’ favoritos!

Android. Huawei Nova 4 já é oficial e chega com uma ‘super’ câmara

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.