Samsung Galaxy S10 será bastante diferente dos seus antecessores

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Agora que o Note 9 foi desvendado as atenções da gigante sul-coreana viram-se já para o próximo ano. Em 2019 certamente iremos ficar a conhecer os novos Samsung Galaxy S10 que, ao que tudo indica, serão três.

Embora a sua apresentação oficial só deva ocorrer em fevereiro, rumores já circulam pelos meios habituais. Dada a falta de grandes novidades no Galaxy Note 9, o mercado olha já com expectativa para o Galaxy S10.

Vê ainda: Samsung Galaxy S7 recebem atualização de segurança para o Android

Fala-se que os Samsung Galaxy S10 possam, finalmente, trazer o tão esperado sensor biométrico embutido no ecrã. Esta tecnologia começa a ganhar mais presença no mercado, e mais cedo ou mais tarde também a Samsung deverá entrar na corrida.

Fala-se ainda que pelo menos um destes modelos chegue com um total de cinco câmaras fotográficas. Eventualmente estaremos perante um combo de três sensores na traseira do Samsung Galaxy S10 e outros dois na parte frontal.

Samsung Galaxy S10 será vítima de uma revolução de design

Não podemos ainda esquecer os rumores afetos ao design destes topos de gama. Aqui as coisas ainda não são muito consistentes, havendo afirmações e desmentidos de uma possível revolução de design.

Possivelmente com o intuito de colocar um ponto final neste tipo de especulação, eis que o CEO da Samsung fala-nos sobre o assunto. DJ Koh refere-nos em entrevista que o futuro Samsung Galaxy S10 será bastante diferente quando comparado com os modelos deste ano.

Ainda assim, e tal como seria de esperar, Koh não nos detalha o que irá mudar no próximo topo de gama da sul-coreana. Fica assim esclarecido que 2019 nos trará um novo design para a linha Galaxy S da Samsung, porém, mais detalhes só serão conhecidos no futuro.

Ainda na mesma entrevista, DJ Koh refere que haverão fantásticas cores disponíveis para os Galaxy S10. Uma vez mais, tal vem corroborar relatórios anteriores. Possivelmente, tal decisão terá que ver com as novas e arrojadas escolhas feitas pela Huawei neste capítulo e que têm feito grande sucesso entre os consumidores.

Falta ainda muito tempo para que os Samsung Galaxy S10 sejam oficialmente apresentados. Até lá ainda muito haveremos de falar sobre eles, portanto, mantém-te atento porque assim que houverem novos desenvolvimentos eles serão noticiados.

Editores 4gnews recomendam:

Apple iPhone Xs confirma o poder do A12 Bionic nos testes da AnTuTu

Xiaomi Mi 8X (Youth) chega em breve repleto de cor e boas características

WhatsApp vai também receber opção “Dark Mode” em breve

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.