Samsung Galaxy S10 poderá ser apresentado mais cedo devido à Huawei

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S10 poderá chegar uma semana antes do previsto devido à possível forte concorrência da Huawei no Mobile World Congress em Barcelona.

De acordo com os passados rumores, o Samsung Galaxy S10 e toda a sua família iria ser oficializado na feira em Espanha. Aliás, estávamos todos a contar com isso. Porém, a revelação da Huawei poderá ser motivo suficiente para a Samsung antecipar as coisas.

Ao que parece a Huawei tomará o palco do Mobile World Congress para mostrar ao mundo o seu primeiro smartphone dobrável. Ou seja, não é propriamente uma concorrência que queres ter ao teu lado.

A Huawei trará o seu primeiro smartphone dobrável para o MWC

De forma a evitar holofotes partilhados, a empresa sul-coreana prepara-se para revelar o Samsung Galaxy S10 uma semana mais cedo em São Francisco.

Contudo, ainda nada é garantido. As mais recentes informações referem que a Samsung está a preparar essa antecipação. Porém, já não é a primeira vez que referimos o mesmo sobre outros smartphones e nada acontece.

Em suma, se o Samsung Galaxy S10 realmente chegar mais cedo não faltará muito até que tenhamos os convites para o evento e saibamos em concreto as datas.

O que esperar do Samsung Galaxy S10 e sua família

Acredito que se segues a 4gnews sabes como serão os futuros smartphones. De acordo com os rumores, o Samsung Galaxy S10 chegará com 3 variantes e todas elas com um ecrã ponta-a-ponta e buraco para a câmara frontal.

O Samsung Galaxy S10 e S10 Plus chegarão com sensor biométrico no ecrã. Já o modelo "Lite" trará o sensor biométrico na lateral.

Por fim, espera-se que as câmaras traseiras sejam na horizontal. O modelo "Plus" chegará com 4 câmaras, porém, ainda nada é certo para as outras variantes.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Redmi Note 7 é oficial com câmara de 48MP e um preço incrível

Snapdragon 855 vai finalmente competir com a potência do iPhone

Facebook Messenger começa a receber novo design em Android e iOS

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.