Samsung Galaxy S10 Android Oreo Google
A próxima geração deste topo de gama da fabricante sul-coreana poderá chegar mais cedo do que o previsto.

Os atuais topos de gama da fabricante sul-coreana são os Galaxy S9 e S9 Plus, dispositivos Android que recentemente receberam um reforço de armazenamento interno. Agora,  circulam rumores na internet que dão conta de uma apresentação em janeiro para os Samsung Galaxy S10.

Note-se que já no passado ouvimos rumores semelhantes em relação aos Galaxy S9, algo que não se veria a concretizar. Estes dispositivos Android foram apresentados no dia 25 de fevereiro de 2018, chegando ao mercado em 16 de março de 2018.

Vê ainda: XiaomRedmi S2 chega no dia 10 de maio por cerca de 150€

Os novos rumores oriundos da China colocam janeiro como o mês escolhido pela Samsung para apresentar o seu Galaxy S10. Ainda assim, este rumor pode ter algum fundamento de verdade e ser algo mais do que o típico falatório.

Note-se que o Samsung Galaxy S10 será o 10º elemento da linha “S” e, como tal, a fabricante Android estará a preparar algo em grande. Da mesma forma que a Apple preparou o seu iPhone X, também a Samsung estará a preparar algo em grande.

Samsung Galaxy S10 em janeiro de 2019?

Para marcar a ocasião a fabricante Android poderá ter que antecipar este seu topo de gama, apresentando-o no início de 2019. Tal como avança a imprensa internacional, mais concretamente a The Bell, a Samsung já pediu aos seus fornecedores que começassem a produzir componentes para o smartphone dobrável. Acredita-se que esta seja a “jóia da coroa” da Samsung para o próximo ano. A reportagem avança ainda que este smartphone dobrável será apresentado durante a próxima Mobile World Congress 2019 (MWC).

Samsung Galaxy S10 Android Oreo TWRP Xiaomi Mi MIX 2S Sony Xperia XZ2 Android Samsung Galaxy S9 Linux
As capacidades de gravação de vídeo em câmara super-lenta são um dos seus maiores trunfos.

Já por outro lado, lembramos que o Samsung Galaxy S9 foi apresentado no início da Mobile World Congress 2018. Posto isto, o cenário mais provável será a marca manter esta calendarização para o ano vindouro.

Ainda assim, segundo esta nova fonte chinesa o Samsung Galaxy S10 chegará mais cedo, logo durante a CES Las Vegas. O evento celebra-se entre os dias 8 ao dia 11 de janeiro de 2019 e poderá ser a ocasião ideal para a fabricante Android apresentar o seu S10.

Tudo isto para guardar a grande novidade, o smartphone dobrável para março e para o Mobile World Congress 2019. Tudo isto para que as atenções se concentrem exatamente no novo produto, aquele que virá para superar todos os Galaxy S.

Em última análise, com um mês de intervalo de diferença entre ambos os terminais Android acaba por fazer sentido. Todavia, para já muito cedo para ter certezas do quer que seja.

Estaremos atentos a qualquer nova informação relacionada com este terminal.

Assuntos relevantes na 4gnews:

LG V35 ThinQ chega no dia 10 de agosto com Android Oreo da Google

LG G7 ThinQ – Top 3 das melhores funcionalidades do smartphone

OnePlus 6 já confirmou as suas características técnicas na TENAA

Fonte | Via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).